VIVA CIDADÃO SERÁ IMPLANTADO DEFINITIVO EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 12 de junho de 2013

VIVA CIDADÃO SERÁ IMPLANTADO DEFINITIVO EM BACABAL

Na segunda-feira (4) o Viva Cidadão completou 15 anos de funcionamento. São 15 anos de prestação de serviços públicos de qualidade, com mais de 22 milhões de atendimentos contabilizados, um serviço diferenciado que reúne em um só espaço órgãos de várias esferas, e que mantém seu grau de satisfação sempre acima de 95%, avaliado pelos próprios usuários dos serviços. 

Existem atualmente 15 unidades fixas do Viva Cidadão em todo o estado com forte tendência de ampliação desse serviço em outros municípios maranhenses. 

Com o incentivo do deputado federal Alberto Filho e o apoio do Governo Agora Sim, Bacabal ganhará uma unidade fixa do Viva Cidadão.

Na manhã desta terça-feira (11) a equipe de expansão do projeto coordenada pela gerente do Viva Cidadão no estado esteve em Bacabal procurando um espaço que possa atender as exigências do projeto. 

Independente de hora será construído,o certo é que o Viva Cidadão terá uma unidade fixa que atenderá não só Bacabal, mas toda a região do Mearim.

“Para nós é uma conquista muito grande. A população sempre  sonhou com um projeto como este e hoje estamos aqui transformando em realidade esse sonho” disse o prefeito Zé Alberto que também acompanhou a equipe do Viva Cidadão em Bacabal.

ASSECOM

4 comentários:

  1. Parabéns ao prefeito, este SIM trabalha, não fica só enrolando, ñ precisa de apresentador CARA DE PAU E BOCA DE FOSSA[q só fala merda] nenhum falar q a prefeitura ta passando por dificuldades, SENDO Q O DINHEIRO NA GESTÃO ANTERIOR nunca faltou e nunca atrasou.

    ResponderExcluir
  2. E uma grande vitoria para os cidadaos bacabalenses. Parabens prefeito Jose Alberto. Bacabal Agora Sim tem um prefeito e nao um jogador de baralho e degustador de wisk comprado com nosso dinheiro

    ResponderExcluir
  3. É verdade que o governo Zé aberto esta fazendo muito pelos Bacabalenses,infelizmente ainda esta faltando muita coisa a si fazer, digo isso porque estive a alguns dias no laura e la esta precisando de muita coisa, uma delas é cadeira para os doentes tomarem banho pelo que fiquei sabendo la só tinha uma ou duas cadeiras, para mas ou menos 300 pessoas se não estiver mais
    esses é um dos problemas fora os outros existentes...... e no centro social para se marcar uma consulta as pessoas passam a noite e ficam ate meio dia do dia seguinte para conseguir marcar, digo isso por experiencia própria não é nada confortável o que as pessoas tenham que fazer para ter uma boa saúde ainda precisa melhorar muito.. principalmente na saúde, é a area que se tem que priorizar

    ResponderExcluir
  4. onde fika lokalizado esse projeto?

    ResponderExcluir

Post Top Ad