SENADOR JOÃO ALBERTO RECEBE CERTIFICADO "AMIGO DA POLÍCIA MILITAR" - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 15 de junho de 2013

SENADOR JOÃO ALBERTO RECEBE CERTIFICADO "AMIGO DA POLÍCIA MILITAR"

Esteve visitando as instalações do 15º Batalhão de Polícia Militar ,o Senador da República Dr. João Alberto de Sousa, que na oportunidade foi recepcionado pelo Tenente-coronel Egídio, comandante do BPM. 
SENADOR JOÃO RECEBENDO O CERTIFICADO DE AMIGO DA PM

Na comitiva do parlamentar  o vereador Melquíades e João Marcelo. O Tenente-coronel Egídio, aproveitou a oportunidade e entregou ao Senador o Certificado de “AMIGO DA POLÍCIA MILITAR”, que seria entregue no próximo dia 22, em grande evento, mas, dado a inúmeros compromissos o Senador João Alberto, lamentou, porém, não vai estar presente, uma vez que estará em Brasília-DF.
SENADOR NO MOMENTO EM QUE FALAVA AOS POLICIAIS

O Senador visitou as reformas que estão sendo feitas no âmbito do 15º BPM, como reformas na Central de Operações, criação das dependências da Assessoria de Imprensa, melhorias em todas as sessões da Unidade  Policial Militar, reforma completa no alojamento e banheiro  para Cabos e Soldados e conheceu os funcionários civis que trabalharão no COPOM.

Em sua fala o Senador saudou a  todos os policiais do 15º BPM, pelo bom trabalho que vêm desenvolvendo e se colocou a disposição de cada membro no que for necessárioUm dos assuntos abordados foi a construção das novas instalações do 15º Batalhão, que será a margem da BR-316, nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal e aeroporto Presidente Sarney.

Segundo o parlamentar todos os esforços estão sendo feitos para que a construção seja iniciada imediatamente, proporcionando aos policiais militares um local digno, o que refletirá significativamente na prestação de serviço a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad