ROBERTO COSTA REPUDIA ACUSAÇÃO DE SECRETÁRIO DE HOLANDA JR - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 20 de junho de 2013

ROBERTO COSTA REPUDIA ACUSAÇÃO DE SECRETÁRIO DE HOLANDA JR

O líder do Bloco Parlamentar pelo Maranhão, deputado Roberto Costa (PMDB), usou a tribuna da Assembleia Legislativa para parabenizar a atitude dos cidadãos que se manifestaram de forma ordeira em frente à Biblioteca Benedito Leite e que saíram em passeata para frente dos palácios dos Leões e La Ravardiere.
“Mais de 10 mil pessoas defendendo os interesses de toda a nossa população. Foi uma passeata organizada, muito ordeira, onde todo o sentimento que nascia dela era em função de dias melhores para todos os brasileiros, para todos os maranhenses e para todos os ludovicenses”, afirmou Costa.Além de parabenizar, o parlamentar afirmou que foi possível perceber a participação de diversos setores da sociedade, inclusive da classe política organizada. Costa repudiou os atos de vandalismo e as acusações do secretário municipal de Comunicação, Márcio Jerry, em responsabilizar a juventude do PMDB por danos ao patrimônio público.
“Quero até repudiar a acusação que o secretário de Comunicação do município de São Luís, Márcio Jerry, nos coloca como responsáveis por atitudes de vandalismo. A passeata também foi formada por setores de todos os partidos políticos, como o pessoal da UJS (União da Juventude Socialista), que é o braço da juventude do PC do B; a turma do partido também do deputado Carlinhos Amorim; o pessoal do PPS assim como também o nosso partido PMDB, que tem uma força muito grande dentro do movimento estudantil. Por isso, eu repudio as declarações do seu Márcio Jerry quando nos acusa em relação aos ataques de vandalismo que houve contra a prefeitura. Agora eu não vou ser leviano em acusar aqui nem a juventude da UJS nem a juventude do PDT porque estavam lá, mas eu tenho certeza de que estavam em função do interesse maior do nosso país. Aqui também fica o meu repúdio aos atos de vandalismo contra o patrimônio público, que aconteceu tanto contra a Prefeitura de São Luís, quanto contra o Palácio dos Leões. Isso não é incentivado e nem admissível ”, afirmou Costa
Blog Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad