POLÍCIA PRENDE FALSO DELEGADO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 20 de junho de 2013

POLÍCIA PRENDE FALSO DELEGADO

Uma investigação coordenada pelo delegado regional de Codó, Rômulo Vasconcelos, culminou na prisão de um homem que se passava por delegado. De acordo com os autos, ele se apresentava nas residências como profissional da Polícia Judiciária e dizia que estava em diligências para apreender armas.
Edmilson Pereira dos Santos foi detido, nesta quinta-feira (20), na sua residência, localizada na Rua Bahia, nº 1245, bairro Codó Novo, em Codó. Segundo a polícia, ele teria apreendido, pelo menos, 14 armas de diversos calibres.
O delegado Rômulo Vasconcelos descobriu ainda que o suposto delegado movimentava um esquema de venda ilegal de armas. “O alvo preferido do suposto delegado eram as fazendas. Seu porte físico ajudava a intimidar as pessoas”, contou o titular da regional de Codó.
Durante uma revista na residência do suspeito não foi encontrada nenhuma arma, contudo ele delatou o paradeiro de dois rifles, sendo um calibre 20 e outro 32. As armas foram encontrados na cidade de Timbiras.
Em depoimento, ele disse, também, que teria revendido outras 12 armas para caminhoneiros. Algumas vítimas já compareceram à delegacia e fizeram o reconhecimento do suposto delegado.
Blog do Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad