POLÍCIA PRENDE CASAL ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 24 de junho de 2013

POLÍCIA PRENDE CASAL ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS

Foi preso na manhã do dia 24, por volta das 09h40min, o casal FREDSON SILVA PEREIRA, 28 anos e RAIMUNDA NASCIMENTO BARBOSA, 26 anos, ambos residentes na Rua Santo André, Bairro Novo Bacabal.
FREDSON SILVA E RAIMUNDA NASCIMENTO
 O casal é acusado de tráfico de drogas e com os mesmos a PM encontrou 09 (nove) pedras de uma substância que aparenta ser crack; 02 (dois) celulares; 03 (três) tubos de linha, provavelmente para serem utilizados na embalagem das drogas; R$ 16,00 (dezesseis) reais em espécie; 01 (uma) tesoura e 01 (um) facão.

DROGA E MATERIAL APREENDIDO
O casal já vinha sendo monitorado há uma semana pelo Serviço de Inteligência do 15º BPM. Na residência era grande a movimentação de pessoas que entravam e saiam da casa sem maiores explicações.

Além do monitoramente que já vinha acontecendo, dezenas de denúncias já haviam chegado ao disque-denúncia do Batalhão através do telefone (99) 3621-2070, sempre apontando para as pessoas presas e informando que na residência do casal funcionava uma boca de fumo.

O Novo Bacabal figura nas estatísticas do BPM como um Bairro que apresenta um grande índice de ocorrências envolvendo o consumo e o tráfico de drogas, mesmo já tendo sido totalmente mapeado pelo Serviço de Inteligência.
SD CARLOS CÉSAR, CB EDMILSON E SD SANTOS
O fato de ficar praticamente isolado facilita o comercio da droga na comunidade. Outras prisões já foram feitas no ano de 2013 na localidade, mas, segundo informações do 15º BPM, outras prisões poderão acontecer a qualquer momento. Participaram da Operação o Cabo Edmilson e os Soldados Carlos César e Santos.

Informações do 15ª BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad