POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO COMEMORA 177 ANOS - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 23 de junho de 2013

POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO COMEMORA 177 ANOS

Aconteceu na sede do 15º Batalhão de Bacabal na manhã do dia 22,  uma Formatura Geral como parte das comemorações dos 177 anos da Polícia Militar do Maranhão.



Na ocasião o comandante do 15º BPM, Tenente-coronel Egídio, inaugurou as reformas que foram feitas no prédio da Unidade, especificamente na Central de Operações (COPOM), alojamento de Cabos e Soldadas, sala da assessoria de comunicação e ainda a criação de outras três seções administrativas e melhoria de toda infraestrutura do prédio, totalmente pintado e em condições higiênicas e de trabalho dignos aos policiais que ali servem.

Estiveram presentes a solenidade, o prefeito municipal de Bacabal, José Alberto Veloso; prefeito da cidade de Olho D’água das Cunhãs, Rodrigo Oliveira; o deputado Federal Alberto Filho; a presidente da Câmara Municipal de Bacabal, Regilda Santos; vereadores Rogério Santos e Melquíades; diversas autoridades civis, militares e eclesiásticas, convidados e a imprensa.

O pastor Luciano da Igreja Presbiteriana de Bacabal recebeu o Certificado de “AMIGO DO 15º BPM”, das mãos do Tenente-coronel Egídio, como prova de agradecimento da cooperação que existe entre a PM e as entidades religiosas.

Todos os presentes enalteceram o comando do Tenente-coronel Egídio, que têm demonstrado competência, compromisso se destacando por ser uma pessoa preocupada em proporcionar à comunidade a sensação de tranquilidades tão almejada por todos os cidadãos.

O prefeito José Alberto, disse que sempre será um parceiro da PM, que inclusive tinha o sonho quando jovem de se tornar um policial militar. Em sua fala o Deputado Federal Alberto Filho, fez menção a atuação do comando no combate a criminalidade e que o trabalho ora desenvolvido merece toda a ação meritória.

O comandante do Batalhão em sua fala fez um rápido balanço dos quatro meses em que está a frente da UPM, onde prisões de traficantes, assaltantes, aliciadores,  foram feitas e dezenas de  armas de fogo foram tiradas de circulação, veículos irregulares, grandes plantações de maconha destruídas, sendo o combate ao tráfico de entorpecentes intensificado em todos os bairros e cidades que fazem parte do Batalhão, enaltecendo a criação do Comando Falcão(policimento em motocicletas). 

Agradeceu o empenho e a dedicação de todos os policiais nos resultados alcançados, frisando o apoio que tem recebido das autoridades constituídas, citando o governo do Estado, Senador João Alberto, Prefeito José Alberto, Deputado Alberto Filho e outros cooperadores, o que contribuiu significativamente para os resultados até aqui obtidos.
Informações do 15ª BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad