POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS UM TRAFICANTE NA REGIONAL DE ZÉ DOCA - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 4 de junho de 2013

POLÍCIA CIVIL PRENDE MAIS UM TRAFICANTE NA REGIONAL DE ZÉ DOCA

Os policiais civis Rocha, Sizino e Haroldo (ambos em Ordem de Missão no Município de Zé Doca-MA) sob o comando do Delegado de Polícia Jader Alves, conseguiram prender no dia 03/06/2013 mais um traficante neste município.
FOTO: POLÍCIA CIVIL


Trata-se do indivíduo conhecido por Antônio Alex Ferreira Lima, de 23anos, que teve a sua Prisão Temporária decretada pela Juíza de Direito LEONEIDE DELFINA BARROS AMORIM da Segunda Vara da Comarca de Zé Doca-MA.

Antônio Alex Ferreira é filho da traficante Antônia Ferreira Lima Oliveira, presa em flagrante de delito pela mesma equipe de policiais civis no dia 17/05/2013, na sua própria residência, portando cerca de 158 pedras de crack dentre outros objetos de origens ilícitas.

Na época, Carlene Pereira da Silva, companheira do conduzido Antônio Alex, o qual havia se evadido da cidade para não ser preso, declarou expressamente em seu depoimento que a droga apreendida pertencia ao seu companheiro e não a sua sogra Antônia Ferreira Lima ( mãe de Antônio Alex) que assumiu a culpa. Carlene Pereira ainda declarou que Antônio Alex mexe com o comércio de entorpecentes há aproximadamente 3 meses.

IPC SIZINO, IPC HAROLDO,DPC JADER ALVES E IPC ROCHA
O resultado de tudo disso foi a decretação de sua Prisão Temporária na sistemática processual vigente, representada pelo Delegado Jader Alves.

Antônio Alex Ferreira Lima encontra-se, neste momento, preso em uma das celas da carceragem de Zé Doca-MA para que se deem continuidade às investigações que o caso requer.

Redação: Rocha, Investigador de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad