POLÍCIA APREENDE 20 KG DE MACONHA - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 29 de junho de 2013

POLÍCIA APREENDE 20 KG DE MACONHA

Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal prenderam por volta das 18h00min na Rua 16, Bairro Vila São João, o senhor FRANCISCO WAGNEY OLIVEIRA SOUSA, 39 anos. Em poder do mesmo a PM encontrou 08 (oito) tabletes prensado e pronto para a comercialização e certa quantidade avulsa de uma substância que aparenta ser maconha; algumas pedras de crack; 01 (um) televisor e 02 (duas) balanças, sendo uma de precisão, usadas para a pesagem da droga. Todo material entorpecente estava acondicionada numa mala grande que estava dentro de uma casa abandonada.
DROGA APREENDIDA

MACONHA PRENSADA
 Segundo informações, o Serviço de Inteligência (SI) “Ney” como é conhecido, já estava sendo monitorado há alguns dias. Levantamentos davam conta que na residência em que a droga foi encontrada haveria aproximadamente 100 kg de maconha. Após localizar Ney, o SI, pediu apoio a Radiopatrulha. Uma guarnição composta pelo Aspirante Nóbrega, Sargento Arapoan, Cabo Lira e Soldado Anízio foram ao local. Ao chegarem ao endereço o acusado estava em frente a sua residência. Perguntado se tinha conhecimento de quem morava ou tinha as chaves de uma casa que aparentemente estaria abandonada, demonstrou nervosismo e atitudes suspeitas.

                                                                   
FRANCISCO WAGNEY
 Diante das evidencias e dos levantamentos feitos pelo Serviço de Inteligência os policiais resolveram entram a residência onde encontraram a droga. Ney recebeu voz de prisão.  O Bairro da Vila São João, figura como um dos bairros que apresenta um grande índice de venda e consumo de entorpecentes. Para o comandante do 15º BPM, Tenente-coronel Egídio, o combate ao tráfico de drogas continua diuturnamente e outras bocas de fumo estão sendo identificadas, monitoradas, e outros traficantes serão presos.
Informações do 15ª BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad