MANIFESTAÇÃO "#VEMPRARUABACABAL" FOI UM SUCESSO - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 21 de junho de 2013

MANIFESTAÇÃO "#VEMPRARUABACABAL" FOI UM SUCESSO

No protesto ocorrido ontem quinta-feira (20), os manifestantes mostraram, com criatividade, em cartazes e faixas suas reivindicações , insatisfações e anseios. Os bacabalenses pediram principalmente mais empenho por parte da administração pública. Os manifestantes, também, pediram coletivos para a cidade, saúde de qualidade e obras que venham beneficiar a comunidade de Bacabal.
Cerca de 1 mil e 500 pessoas protestaram saindo da praça Silva Neto, segundo estimativa da Polícia Militar e passaram pela casa da justiça(Fórum), pela prefeitura  e encerraram no centro cultural.. Os manifestantes deram um show de democracia, não houve nem um incidente, foi um evento acima de tudo, pacífico e que contou com a presença da Polícia Militar e a Guarda municipal . Veja agora o vídeo da matéria produzida pela Tv Difusora canal 2 Bacabal- Maranhão.

7 comentários:

  1. acordei orgulhasa de ser Bacabalense, foi bonito ver nossos jovens na rua num protesto pácifo.adooooorei!

    ResponderExcluir
  2. Pelos CARTAZES agente vê como que está a EDUCAÇÃO dos jovens de nossa cidade, ESCREVENDO TUDO ERRADO, vão querer reivindicar o que mesmo? se não tem NEM INTERESSE DE ESTUDAR UMA GRAMÁTICA para poder escrever certo. Aliais, o que mesmo estão reivindicando??? 99% está ai apenas para não está na escola ou serviço, aqui não temos ONIBUS porque os MOTOTAXISTAS NÃO DEIXAARAM, e os taxistas como se sentiram quando montaram os mototaxi, eu penso comigo, esta juventude é muito transviada e ALIENADA pelo FACEBOOK e POR NOVELAS.
    OBS: reinvidicação, seria ano passado na administração passada que estava um caos, esta de agora é organizada por DOR DE COTOVELO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos CARTAZES agente vê como que está a EDUCAÇÃO dos jovens de nossa cidade, ESCREVENDO TUDO ERRADO, vão querer reivindicar o que mesmo? se não tem NEM INTERESSE DE ESTUDAR UMA GRAMÁTICA para poder escrever certo. Aliais, o que mesmo estão reivindicando??? 99% está ai apenas para não está na escola ou serviço, aqui não temos ONIBUS porque os MOTOTAXISTAS NÃO DEIXAARAM, e os taxistas como se sentiram quando montaram os mototaxi, eu penso comigo, esta juventude é muito transviada e ALIENADA pelo FACEBOOK e POR NOVELAS.
      OBS: reinvidicação, seria ano passado na administração passada que estava um caos, esta de agora é organizada por DOR DE COTOVELO.
      Responder

      NA VERDADE, NÃO PUDE COMPARECER AO EVENTO, MAS PRETENDIA ESTAR JUNTO, PORÉM AGORA, APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA LEMBRAR ESTA(E) ANÔNIMA(O) 21 de junho de 2013 09:34, PARA SUA NECESSIDADE DE TAMBÉM ATUALIZAR OS ESTUDOS, POIS ALIÁS SE ESCREVE ALIÁS E NÃO ALIAIS, ASSIM COMO REIVINDICAÇÃO, NÃO DEVE SER ESCRITO NA FORMA REINVIDICAÇÃO. PORTANTO, CUIDE EM SEUS ESTUDOS TAMBÉM...

      Excluir
    2. babaoooooooooooooooooooooooooo vc deve ta mamado tbm nas tetas da prefeitura.....................pra ta assim esse ze alberto nao vai mas ganhar nen um bombom aqui em bacabal

      Excluir
  3. são mateus ta cerente de um protesto imagina vcs ai de bacal que o arraiá aqui de saõ mateus ta sendo em frente ao hospital municipal o cidadezinha sem lei

    ResponderExcluir
  4. Por quanto tempo dura um protesto pacífico ou com tendências pacíficas? Acredito que só deva durar até ser percebido que pacificamente não se consiga resolver nada. Então deve haver outro método. Preocupar-se com patrimônio público nesta altura, é irrelevante, pois o maior patrimônio que o país tem ( que são as pessoas/brasileiros)veem sendo depredados há muito tempo. É SÓ uma observação, não um incentivo. Pensemos nisso.

    ResponderExcluir
  5. ORGULHO DE SER BACABALENSE,NÃO ESTAMOS QUERENDO EMITAR AS OUTRAS CIDADES SO QUEREMOS MELHORIA NA NOSSA CIDADE AFINAL BACABAL É MARANHÃO E MARANHÃO BRASIL
    PARABENS BACABAL

    ResponderExcluir

Post Top Ad