GERENTE DO BANCO DO BRASIL DE BACABAL MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSITICO - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 3 de junho de 2013

GERENTE DO BANCO DO BRASIL DE BACABAL MORRE EM ACIDENTE AUTOMOBILÍSITICO

Durante toda a noite de ontem (2) a informação dando conta que o gerente da agência do Banco do Brasil em Bacabal, Wellington José Salazar Morais, 53  anos, natural de Pinheiro, havia perdido a vida em mais um acidente de trânsito se espalhou pela cidade.

O carro do mesmo bateu em um poste quando o gerente tentou desviar de um animal na pista. Morador daquela região, Welington teria passado o final de semana com seus familiares em Pinheiro e já retornava à Bacabal quando houve o acidente.

Wellington José Salazar Morais era formado em administração de empresa e trabalhava no Banco do Brasil há 25 anos. Havia sido transferido para a agência de Bacabal há poucos dias.

O corpo foi levado para São Luis e será transladado para Brasília, onde mora seus familiares. Wellington, já havia trabalhado em Pinheiro e passou por agencias de São João Batista, Caxias e São Luis, antes de voltar novamente para Pinheiro como gerente. Conhecido pela sua competência e liderança, ele havia sido novamente transferido, desta feita para a agência de Bacabal. Amigos se mobilizaram e muitos foram a São Luis se despedir do amigo e companheiro. (Com informações do Blog do Carlinhos Castro).

Um comentário:

  1. Um "homem" como poucos eu conheci. Educado, gentil, inteligente, a discrição em pessoa. Um homem q ouvia, sorria...sorria... e sorria! Se minhas lágrimas o trouxesse de volta vc já estaria aqui novamente conosco; pois já chorei até não poder mais. Mas os propósitos de Deus não sabemos. Vc permanecerá sempre vivo em minha memória. Jamais vou te esquecer!

    ResponderExcluir

Post Top Ad