GAROTA DE 9 ANOS É VIOLENTADA POR COMERCIANTE EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 9 de junho de 2013

GAROTA DE 9 ANOS É VIOLENTADA POR COMERCIANTE EM BACABAL

Foi registrado no fim da tarde deste domingo(9) na delegacia do 1ª DP de Bacabal pela senhora Janaína de Sousa moradora da rua Cristiano Araújo no bairro Trizidela mãe da menor M.E.S 9 anos que a mesma teria sido violentada por um comerciante identificado por Manoel de Jesus Costa de 46 anos. 

Segundo a mãe e a vítima, o comerciante teria oferecido uma pipoca pra garota para a mesma entrar em seu comércio e posteriormente o mesmo se aproveitar da situação. Segundo o delegado de plantão Jarbas Batista foi realizado exame de conjunção carnal e foi comprovado que a menina já não é  mais virgem. Em entrevista exclusiva  à equipe da TV Difusora Bacabal a garota conta com riquezas de detalhes como tudo aconteceu. Assista a reportagem.

Um comentário:

  1. um elemento desta qualidade, não pode viver em comum com pessoas normais . ele precisa de um tratamento psiquiátrico, e uma xilindró de pelo menos uns 15 anos detrás das grades, a vida desta criança, jamais será maesma de uma criança normal. ele simplesmente detonou a vida desta criança que precisará de acompanhamento psicológico durante sua infância para superar este trauma irreparável. para vc sentir a repulsa de um indivíduo deste, ponha-se na qualidade de pai de uma criança dessa, qual sería a sua reação... no seu caso se vc fosse o pai desta garotinha qual sería sua reação?????( the blue boy)

    ResponderExcluir

Post Top Ad