COMANDO DO 15ª BPM FAZ APRESENTAÇÃO DE ASPIRANTES E FUNCIONÁRIOS CIVIS - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 13 de junho de 2013

COMANDO DO 15ª BPM FAZ APRESENTAÇÃO DE ASPIRANTES E FUNCIONÁRIOS CIVIS

Aconteceu na manhã do dia 12 no auditório do 15º Batalhão de Polícia Militar, uma solenidade que contou com a presença de Oficiais, Praças, convidados e imprensa.

O objetivo foi a apresentação dos Aspirantes a  Oficial PM Célso Nóbrega dos Santos Júnior e Hugo Ferreira da Silva, que a partir de agora são integrantes do 15º BPM. 


Os aspirantes são oriundos da cidade de São Luis, onde recentemente concluíram o Curso de Formação de Oficiais PM e que devido a boa coloção no curso escolheram Bacabal  para trabalharem.

Outro ponto alto da solenidade foi também a apresentação de oito funcionários civis, que irão trabalhar no Central de Operações do BPM, especificamente  no atendimento das ocorrências repassadas ao 190 e também ao disque-denúncia que está sendo implantado no Batalhão. 

Com o efetivo civil os serviços operacionais do 15º BPM serão otimizados, oferecendo a população local, uma maior presteza e agilidade  no atendimento das ocorrências.

Um comentário:

  1. Felicidades e muito sucesso aspirantes, que nosso maravilhoso Deus possar está sempre a frente dos vossos caminhos, AVANTE ASPIRANTES...

    ResponderExcluir

Post Top Ad