CASO DÉCIO SÁ: JÚNIOR BOLINHA NEGA QUALQUER ENVOLVIMENTO NA MORTE DO JORNALISTA - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 4 de junho de 2013

CASO DÉCIO SÁ: JÚNIOR BOLINHA NEGA QUALQUER ENVOLVIMENTO NA MORTE DO JORNALISTA

Eu nunca mandei matar ninguém”. Foi com esta frase que Junior Bolinha, acusado de ter participado da morte do jornalista e blogueiro Décio Sá, se defendeu durante interrogatório sobre o caso. Bolinha foi ouvido na manhã desta terça-feira (4) no Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau.
FOTO: Blog Luís Pablo
Indagado sobre sua participação no assassinato de Décio Sá, ocorrido no dia 23 de abril de 2012, Bolinha negou qualquer tipo envolvimento no crime e disse até que nem conhecia o jornalista.

“Eu nunca mandei matar ninguém. Eu nem conhecia esse rapaz [Décio Sá]. Me falaram que ele tinha postado alguma coisa com meu nome uns seis anos atrás, mas nunca o vi. Eu vi no jornal, mas não sei se foi ele quem escreveu. Eu nem olho blog. Não tenho ligação nenhuma com isso. Não conhecia esse rapaz. Ele não fede e nem cheira”.
Bolinha explicou, ainda, que não sabe quem seria o mandante pelo assassinato de Décio Sá. Tanto que, ele só soube da morte do jornalista no dia seguinte ao “ouvir as notícias pelo rádio” quando se encontrava em sua residência.
Junior Bolinha também falou em seu depoimento que nunca tratou com Glaucio ou com o pai dele sobre morte de ninguém. Chegou a afirmar que nem mesmo conhecia o pai do Glaucio e fez questão de dizer que também não estaria envolvido na morte de Fábio Brasil, em Teresina.
(Com informações do Imirante)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad