BACABALENSE MORRE APÓS SOFRER ACIDENTE EM MANAUS - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 17 de junho de 2013

BACABALENSE MORRE APÓS SOFRER ACIDENTE EM MANAUS

Na madrugada deste domingo (16), um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus da empresa Global, vitimou João Batista Eugênio de Souza Júnior, de 41 anos. De acordo com a polícia, o homem colidiu a motocicleta com o coletivo da linha 089 na rua Dez, bairro São José 4, na Zona Leste de Manaus. De acordo com a polícia, o motociclista estava em alta velocidade e morreu no local.
Populares que viram o acidente, informaram que a vítima seguia na via em alta velocidade quando o ônibus fazia a curva. O motorista identificado como Fauster Lopes, 43, que estava indo em direção a garagem da empresa, ainda tentou puxar o veículo para o lado, mas não deu tempo e o motociclista bateu na frente do coletivo.
Populares e o próprio motorista tentaram prestar socorro a vítima. O capacete de João estourou devido ao impacto do acidente. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até a rua Dez, mas o motociclista já estava morto.
O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O motorista foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado no Artigo 121 do Código Penal Brasileiro (CPB), por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Fauster saiu da delegacia na manhã de hoje (16) e responderá  pelo crime na justiça em liberdade.
O corpo de João Batista deverá chegar aqui na cidade de Bacabal por volt das 21hs e o velório será no sítio D Colores na br 316  enfrente  a fazenda do Chico Galalau  e o sepultamento será amanhã às 15hs no cemiterio do povoado Brejinho.
João Batista Eugênio de Sousa Junior  é filho da senhora Francisca Ripardo diretora do SINE de Bacabal.

3 comentários:

Post Top Ad