BACABAL: ZONA RURAL RECEBE BENEFÍCIOS DO GOVERNO MUNICIPAL - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 18 de junho de 2013

BACABAL: ZONA RURAL RECEBE BENEFÍCIOS DO GOVERNO MUNICIPAL

Após cinco meses arrumando a casa, o Governo Agora Sim vem realizando obras que beneficiam diretamente a população bacabalense.

Depois de iniciar a operação Tapa Buracos, o poder executivo fechou a semana com grandes realizações na zona rural. 

A rotina do povoado Bela Vista, por exemplo, foi alterada com a reinauguração de escolas, posto de saúde e a ampliação da rede de abastecimento d’agua.

A Unidade escolar Boa Esperança foi ampliada e passa a contar agora com 5 salas de aula e um laboratório de informática com 12 computadores. A mobília incluindo mesas, cadeiras, lousas, aparelhos sanitários foi renovada.

Já a Pré-Escola Raimunda Amélia foi revitalizada e ganhou ventiladores, pintura nova e todo o material didático (Jogos Educacionais e Livros).

Na área da saúde o Governo Agora Sim reformou o Posto de Saúde do local, contratou médicos e enfermeiros e adquiriu medicamentos em quantidade suficiente para atender a demanda da região.

Acompanhado do deputado federal Alberto Filho, do vereador Edvan Brandão e o Diretor do SAAE Leonardo Lacerda, o prefeito de Bacabal Zé Alberto Veloso entregou um poço artesiano novinho em folha com uma vasão de 5 mil litros de água por dia beneficiando mais mais de 200 famílias.

ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad