ARRAIAL DO SESI FOI UM SUCESSO - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 17 de junho de 2013

ARRAIAL DO SESI FOI UM SUCESSO

O tradicional arraial do SESI aconteceu na sexta feira(14) e contou com as apresentações de vários artistas e grupos folclóricos da cidade de Bacabal. O evento contou com a presença de milhares de pessoas, as principais atrações foram: Papete e Banda, Emanuel de Jesus e Banda e o sertanejo Césio Tenório.


15 comentários:

  1. A festa do SESI (o arraial) é um evento muito grande para a cidade de Bacabal. A Diretora Magna, sabe e entende muito bem de cultura. Ela nos presentiou com três grandes atrações excelentes. A mesma esta de parabéns pelo grande evento que alegrou a nossa querida cidade Bacabal. E a festa foi tão boa que atraiu três mil pessoas na festa tão esperada. Parabén Magna, pela iniciativa e sua equipe é nota 10!

    ResponderExcluir
  2. Magna, é uma grande gestora na Escola Sesi. Parabéns pela sua dedicação e compromisso. Sua equipe faz a grande diferença quando de fala em Escola e educação, o Sesi é campeão!

    ResponderExcluir
  3. ADORO AS JADES SOU FÃ NUMERO 1 DELAS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa vanussa é muito mentirosa, pelo que eu sei as jades estão tirando dinheiro do próprio bolso para pagar o professor thiago. então ela recebe o dinheiro do deputado e paga o professor, e o das jades ela embolsa junto com as babonas yolanda, nora e lene.
    ai vai pra uma entrevista e fica falando mentiras puxando saco dos deputados e senador, frizem bem na parte que a professora vanussa barcela fala.
    E outra não tiverão nem consideração ao rapaz que faleceu lá, deveriam pelo menos ter isolado a quadra .....Fico indignada com esse tipo de declaração.Aqui fica a verdade, que as jades não tem coragem de falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. • NÃO DEVEMOS JULGAR NINGUÉM SOMENTE
      • DEUS TEM ESTE PODER

      Não me julgue você não me conhecer sabe o meu nome não minha história! Não me julgue por você. Sua capacidade não é igual a minha, seus sonhos não tem o tamanho do meu e a tua realidade tá muito longe da que vivo. Eu sou eu, não importa o que pensa você. A mim importa somente o que pensa Deus! Se não me conhece não me julgue, por que só Deus pode me julgar. Antes de julgar, que conheçam os fatos, ninguém pode julgar alguém por vista, até porque não está na pele da pessoa para sentir o que ela sentiu e porque daquela atitude. Antes de JULGAR ou Criticar, faça melhor, uma frase bem colocada, muitas pessoas criticam os outros sem ao menos saber o trabalho e o esforço que está pessoa teve
      Detesto pessoas que criticam as outras como se fosse o dono da perfeição, chamar atenção tudo bem, mas Julgar e Criticar ninguém merece.
      Sim Veja!!!!!! Minha consciência é tranquila e o meu coração é limpo. Sim só +++ uma Obs. PARA Você!
      Caso você tenha sido vítima de um crime, a melhor solução é procurar uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência sobre o crime.
      Um Abraço Vanusa

      Excluir
  5. OLÁ! AMIGA, VOCÊ FAZ PARTE DA TURMA DAS JADES?
    SUPONHO QUE ESTÁ BEM DESINFORMADA! PRA FALA ESSE TIPO DE ASSUNTO! EU ESTOU NA DANÇA HÁ DOIS ANOS! E ANO PASSADO DE JANEIRO ATÉ O MÊS DE DEZEMBRO NOS NUNCA PAGAMOS UM, CENTAVO, QUEM PAGAVA OS PROFESSORES ERA O ROBERTO COSTA, E QUANDO ERA FEITO O PAGAMENTO DOS PROFESSORES TODAS AS JADES SABIA E ERA BEM ESCLARECIDO PARA TODAS AS JADES O PAGAMENTO DOS MESMO DEPOIS FOI FEITO UM ACORDO COM AS JADES PARA CADA UMA COLABORAR COM R$ 10,00 QUE SE ESTENDE A UM PEQUENO PERIODO, E ESSA DECISÃO QUEM FEZ FOI AS PRÓPRIAS JADES! VC SB DISSO? E AGORA NO DIA 17 DE ABRIL NO ANIVERSARIO DE BACABAL NA PRAÇA DO BOLO O NOSSO PADRINHO DEP. ROBERTO COSTA FALOU PARA O POVO NA PRAÇA QUE IRIA CONTINUA PAGANDO NOVAMENTE OS PROFESSORES PARA JADES! DE 17 MAIO ATÉ O DIA 31 DEZEMBRO VC ESTAVA LAR? ATÉ POR QUE! A PROFESSORA VANUSA ANTES DE TER O PADRINHO NOVAMENTE, ELA SEMPRE TIRAVA DO DELA PRA FZ O COMPLEMENTO DO PROFESSOR PQ NEM SEMPRE TODO AS JADES FAZ ESSA COLABORAÇÃO! E AGORA NOS MESMO TOMAMOS UMA DECISÃO PRA TODAS FAZER UMA COLABORAÇÃO COM R$ 10,00 PRA FAZER SEMPRE NOSSA FESTA! E ESSA DECISÃO FOI NOSSA E NÃO DA PROFESSORA VANUSA.
    MAS SE ESTIVESSE DE PAGAR MAIS NOS PAGARÍAMOS SIM, POIS O BEM QUE ESTÁ FAZENDO EM NOSSAS VIDAS VALE APENA, POIS TEM MUITAS QUE ENCONTRARAM SAÚDE E BEM ESTÁ SOMENTE PARTICIPANDO DO GRUPO DAS JADES.................VAMOS SIM...................IREMOS SIM, ....................VAMIREMOS SIM...........
    Agradeço a Prof. Vanusa pela atenção, dedicação que ela tem com o projeto AMIGA DA FELIZ IDADE e principalmente por ter trazido minha saúde de volta e me curado da doença. Superou minhas expectativas em todos os sentidos. Meus agradecimentos também ao Dep. Roberto Costa, Professora Magna , Prof. Willian e professor Thiago pela dedicação e carinho que tem por nos. Parabéns e obrigada pelo carinho Prof. Vanusa!

    ResponderExcluir
  6. Antes de começar a dança eu pesava 85 kg, sentia muitas dores no corpo, cansaço, falta de ar e depois que comecei ir para o projeto da professora Vanusa, as dores não incomodam mais, a minha pressão está normal e o diabetes também. E peso agora 65 kg .

    ResponderExcluir
  7. Professora Vanusa meus parabéns, pois foi bom saber que nesse mundo tem seres humanos como à senhora, que ainda se preocupa com os outros.
    Fiquei emocionada no dia da Quadrilha do SESI AS JADIS FOI NOTA 1000!!Que trabalho maravilhoso. Exemplos como este deveriam ser seguidos até por entidade de Bacabal, pois só assim, vemos que quando se tem boa vontade, muito se pode fazer, para diminuir um pouco o sofrimento daqueles menos favorecidos pela sorte. Seria muito bom que todos os responsáveis pela saúde pública em geral, tivessem o conhecimento deste trabalho.. Parabéns a todos os profissionais envolvidos neste trabalho. Que Deus os ilumine todos vocês.

    ResponderExcluir
  8. no projeto jadis, colaboramos pq nós jadis decidimos que seria assim, a prof.Vanusa nunca exigio isso, nem a metade das pessoas que participam contribuem, passamos sufoco pra pagar professor quando ficamos sem patrocinio,mas nosso professor é gente boa,nunca deixou de dar uma aula por não ter recebido, nos tornamos uma grande fámilia, por favor Vanusa não desista de nós, precisamos muito desses encontros diários.

    ResponderExcluir
  9. infelizmente existe pessoas que sentem praser em ser inconvenientes, vc deve ser uma daquelas que se dizem JADI e só aparecem la pra reclamar ou quando tem festa, não gosta? não participa é tão simples. o projeto é da vanusa, mas todas nós estamos de braços abertos pra receber novos membros, mas se for pra ir pra la e ficar reclamando, fica em sua casa pq la vc pode ser chata o quanto quiser.

    ResponderExcluir
  10. JADES PARABÉNS PELO SUCESSO, PELA FORÇA DE VONTADE QUE VOCES TEM, NÃO DESANIME POR QUALQUER BOBAGEM. VANUSA QUEM TE MACHUCA TE FAZ FORTE, QUEM TE CRITICA TE FAZ IMPORTANTE, QUEM TE INVEJA TE FAZ VALIOSA BJUSSSSS AMO VCS!!!!!

    ResponderExcluir
  11. pra vc q falou essas mentiras da professora vanusa,vê se bem q vc realmente não tem o q fazer,mas vc quizer eu arrumo rapinho umas lavagens de roupas pra vc,sua desolcupada,INVEJOSA,vc não vai conseguir manchar o nome da vanusa,pois ela é uma pessoa abênçoada por DEUS,e nenhum inimigo e muito menos vc vai consegui derrotar-la!va ocupar sua mente pedindo a DEUS q tire essa INVEJA grande q vc tem da vanusa!e tem mas eu ficar no pé dela direto pra ela ir na promotoria pra vc provar tudo isso q vc falou,pq tem não deve não teme,vc se LASCOU!ah!vc se esqueceu de citar meu nome pq eu vou venho cm p/ o sesi carrego bolsa dele atendo celular dela quando ela está dirijindo,viu eu também sou babona dela!meu nome é bete :)

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Vanusa Bacelar pelo seu trabalho durante esses dois anos, essa pessoa que esta te criticando é porque é uma pessoa infeliz e fracassada que comenta como anônima. Nosso SUCESSO incomoda as pessoas que não tem coragem de lutar pelos seus ideais. Porque você que esta criticando não procura saber da realidade Vanusa não precisa se sujar com 10,00 de cada JADE que coopera pois mais ela já tirou do bolso talvez até pra ajudar você também.

    ResponderExcluir
  13. O evento sem duvidas é grandioso,o cultura é valorizada,CONTUDO de que adianta tamanho investimento em tais modais se a educação da escola Sesi vai de mau a pior,a escola não se volta para seu foco de educar com qualidade,o material didático é resumido em pequenas apostilas o que compromete e falseia a qualidade oferecida,os baixos salários aos professores também inviabilizam maiores qualidades,gerando assim alunos com altos deficits educacionais,falo isto pelos diversos casos que já vi.Há baixos recursos para a direção aplicar na escola,contudo não faltam recursos para a diversão.Completando o cenário paradoxal,o evento serve não de propagando do colégio,mas de propaganda política,alienando a população.Fica aqui uma crítica construtiva.

    ResponderExcluir
  14. Vejo que essa pessoa que falou tudo isso sobre o Sesi, tem muita vontade de fazer parte desse grande quadro de funcionários. Porque eu acredito que a Escola que paga melhor os funcionários é o Sesi, os professores são todos bem remunerados. O Sesi é uma instituição muito rica de conhecimentos e melhor ainda, é a escola que investe mais em professores é o Sesi. A pessoa que se pronunciou falando essas mentiras só pode ter vontade e desejo de trabalhar na escola. Os materiais do Sesi não apostilas fracas não. É método "Pitágoras" amiga. Procure fazer coisas proveitosas ao invés de falar coisas que você não sabe querida. O Sesi enveste em cultura é porque tem muito dinheirooooooo, entendeu? Eu tenho uma tia que trabalha na escola e quando fez o seletivo para entrar no Sesi ela entrou andando de moto e hoje ela anda em um belo carro, sabe por que ela anda de carro? Porque o salário do sesi permite ela pagar. E tem mais quando ela fez a compra do carro ela teve que mostrar o contracheque dela no banco e por vez o banco na mesma hora liberou o financiamento. Que enveja não sua!

    ResponderExcluir

Post Top Ad