ACONTECE NESTE SÁBADO O #VEMPRARUALAGOAÇU - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 28 de junho de 2013

ACONTECE NESTE SÁBADO O #VEMPRARUALAGOAÇU

Seguindo o modelo de manifestações que vem ocorrendo em várias cidades brasileiras, o município de Conceição do Lago Açú promove neste sábado (29),o evento estava marcado para dia 30 e foi antecipado para 29. Um ato que tem como objetivo principal, lutar contra a violência e o tráfico de drogas que tanto cerca o município do Lago Açu.



O movimento #vemprarualagoaçu será pacífico sem convênios políticos, em protesto contra a corrupção, a favor de saúde de qualidade, educação, hospitais e uma saúde digna do povo daquela região. A manifestação vai acontecer pelas principais ruas da cidade apartir das 16hs.


Atualmente a cidade de Conceição do Lago Açu vive entregue ao abandono público, não tem hospital e nem médicos, falta segurança( diariamente apenas um policial faz a segurança no dia dia),as bocas de fumo só aumentando são mais de 40, Assassinatos, a marginalidade a cada dia surpreendendo as famílias daquela pacata cidade. Por esses  motivos a comunidade vai às ruas nesse final de semana para chamar atençaõ e cobrar das autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad