VEM AÍ: ASFALTO, PRÉ ESCOLAS E QUADRAS POLIESPORTIVAS - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 29 de maio de 2013

VEM AÍ: ASFALTO, PRÉ ESCOLAS E QUADRAS POLIESPORTIVAS


O município de Bacabal se transformará em breve em um canteiro de obras. Resultado de convênios e parcerias firmados com os governos estadual e federal, a prefeitura de Bacabal dará inicio a construção de 5 Quadras Poliesportivas e 4 Pré-Escolas.

Cada unidade educacional atenderá aproximadamente 240 crianças. Os bairros a serem beneficiados são: Novo Bacabal, Areal, Estrada da Bela Vista, Centro e Frei Solano.

Já os locais onde serão construídas as Quadras Poliesportivas ainda estão sendo definidos pelo Governo Agora Sim, mas é provável que os bairros agraciados com as Creches também recebam os investimentos na área esportiva. Está defino que uma das cinco quadras de esportes será construída no povoado Luziana.

Na semana passada acompanhado do Secretário de educação Waltersar Carneiro, o prefeito de Bacabal Zé Alberto Veloso visitou os bairros acima citados na intenção de encontrar terrenos disponíveis.

Outro investimento que mudará o aspecto do município está relacionado à infraestrutura da cidade. O governo está viabilizando convênios para alocar recursos e garantir o asfaltamento de ruas e avenidas que se encontram em situação critica.

ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad