POLÍCIA RECAPTURA HOMICIDA FUGITIVO DE BRASÍLIA - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 10 de maio de 2013

POLÍCIA RECAPTURA HOMICIDA FUGITIVO DE BRASÍLIA

O Serviço de Inteligência do 15º Batalhão de Polícia Militar localizou na Rua Zero, Bairro da Areia, Bacabal, o senhor CARLOS ALBERTO SILVA REGO, 37 anos, conhecido por Carlinhos, natural da cidade de Bacabal-MA.

O mesmo segundo informações teria assassinado no ano de 2010, por motivos banais com golpes de faca uma pessoa identificada por Valdério.

O fato aconteceu no Residencial Oeste, São Sebastião, DF. Após o crime o acusado fugiu para a cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão, onde ficou um ano e meio em seguida se mudou para a cidade de Bacabal, onde foi preso

O mandado e Prisão Preventiva, processo nº 2011.12.003815-7, em desfavor de Carlinhos é assinado pelo Dr. RODRIGO CORDEIRO DE SOUSA RODRIGUES, Juiz de Direito, decretada em 13 de janeiro de 2011, tendo como fundamento a Ocorrência nº 3723/2011 – 30º DPDF, com base nos artigos 311, 312 e 313, Inciso I, todos do Código de Processo Penal. 

Carlinhos confessou o homicídio e disse ter praticado em legítima defesa, uma vez que a vítima havia lhe espancado bastante com socos e pontapés.

No momento da prisão, Carlinhos não esboçou qualquer reação. Participaram da operação o Tenente-coronel Egídio, os Tenente André Luis e Araújo, Sargento S. Filho, Cabo Janilson e Soldado Cleyton, todos do 15º BPM, além do Sargento Carvalho, Cabo Frôes e Soldados Elysson e Franklis do Grupo Tático Aéreo da capital. 

Foi mais um mandado de prisão cumprido. Isso mostra o desprendimento da nossa tropa em especial do Serviço de Inteligência, disse o comandante do 15º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad