OPERAÇÃO BACABAL EM PAZ RECUPERA MOTOS ROUBADAS E PRENDE ASSALTANTES - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 27 de maio de 2013

OPERAÇÃO BACABAL EM PAZ RECUPERA MOTOS ROUBADAS E PRENDE ASSALTANTES

Foi desencadeada no final de semana mais uma OPERAÇÃO BACABAL EM PAZ, que contou com um bom número de viaturas e policiais militares, que percorreram todos os bairros de Bacabal.

Foram conduzidas ao Distrito Policial algumas pessoas pelo fato de tentativa de roubo a pessoa; furto; ameaça; assalto a pessoa; averiguação; agressão física; acidente com danos; desacato; embriaguês; perturbação do sossego; porte de arma branca e direção perigosa. Foram recuperadas duas motos. Foram  conduzidas ao Distrito Policial  foi de 19 (dezenove) pessoas.

PRISÃO DE ASSALTANTES E RECUPERAÇÃO DE MOTOS ROUBADAS – policiais Militares do 15º BPM lotados no município de Bom Lugar – MA, recuperaram na tarde do dia 26 uma Moto pop, vermelha, chassi nº 9C2HB0210BR003602, tomado de assalto por desconhecidos na madrugada do dia 26, por volta das 02h00, nas proximidades do povoado Olho D’água dos Mirandas.

Segundo informações da vítima, vários jovens usando outra moto se aproximaram e anunciaram o assalto. Um dos acusados ainda desferiu dois tiros para o alto no intuito de intimidá-lo.

Após receberam a notícia foi acionado o Serviço de Inteligência do 15º BPM que fez várias investigações até chegar a alguns nomes. Os dados foram repassados ao Sargento Amarildo que juntamente com sua equipe composta pelos Soldados Jair, Vieira, Cunha e Filgueiras, detiveram no Bairro Santos Dumont os jovens FRANCISCO RICARDO, 19 anos; DÁRIO MOURA, 23 anos; F.E.S e A.C.P., ambos de 17 anos que foram apreendidos. 

Todos os envolvidos são residentes no Bairro Santos Dumont em Bacabal.Após algumas arguições os jovens confessaram o assalto nas proximidades do povoado Olho D’água dos Mirandas, porém, um fato inusitado surgiu.

Em poder dos mesmos também foi recuperada uma moto Biz, cinza, de placa NXJ0159, pertencente a senhora ELISAMAR PEREIRA NERY, tomada de assalto no dia 24, quando dois indivíduos não identificados e armados com revólver, invadiram a sede da ultragás na Rua Sete de Setembro e da lá subtraíram certa quantia em dinheiro, computadores, notbooks, celulares e a moto supracitada.
Informações do 15ª BPM

3 comentários:

  1. Ainda tem gente que insiste em dizer que a Polícia só se preocupa com som de Paredão e horário de funcionamento de festas e bares e agora deu pra chamar a polícia de truculenta por não lí dar mais crédito...pode um negoço desse.

    ResponderExcluir
  2. a polícia de bacabal esta de parabéns pelo trabalho que estão realizando na cidade

    ResponderExcluir
  3. Belo trabalho, estes assaltantes estavam agindo na vila são joão há tempos, e em toda a cidade, até cansarem e ir fazer algo fora de bacabal e serem todos presos, TODOS são ladrões perigosos, e o chefão da quadrilh o NEGÃO vive na casa do CALISTO da artur azevedo q vende ARMAS.

    ResponderExcluir

Post Top Ad