NOVO DELEGADO REGIONAL DE BACABAL É RECEPCIONADO COM CAFÉ DA MANHÃ PELO COMANDO DO 15ª BPM - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 3 de maio de 2013

NOVO DELEGADO REGIONAL DE BACABAL É RECEPCIONADO COM CAFÉ DA MANHÃ PELO COMANDO DO 15ª BPM

Na manhã desta sexta-feira, dia 03, foi realizado no Quartel do 15º BPM um breakfast que contou com a presença de todos os Oficiais do 15º BPM e imprensa, onde recepcionaram o novo Delegado Regional de Polícia Civil de Bacabal, Dr. Carlos Alessandro.
DEL.REG. CARLOS ALESSANDRO E TEN.CEL. EGÍDIO 

OFICIAIS DA PM E IMPRENSA 


O novo Delegado Regional é também Oficial não remunerado da PMMA. Participaram da solenidade, além do Tenente-coronel Egídio, comandante do 15º BPM e do Dr. Carlos Alessando, o Major PM Maurício, os Capitães PM Duarte e Cristiano e os Tenentes André Luis, Araújo e Hamilton.

Vários assuntos foram abordados como uma maior interação entre as polícias militar e civil; sistema integrado de operações e banco de dados; operações em conjunto, dentre outros.

Ainda neste mês de maio será deflagrada uma Mega-operação na cidade e região com o objetivo de cumprir mandados judiciais, identificar foragidos da Justiça, traficantes, pontos de venda e distribuição de drogas, veículos roubados e furtadosIremos trabalhar em sintonia.

 Até porque nos conhecemos há um bom tempo, o que facilitará as nossas ações em conjunto.   Vamos dar a sociedade de Bacabal e toda a região aquela sensação de segurança tão almejada, não esquecendo de frisar aqui, o bom trabalho do Dr. Jáder Alves, disse o Tenente-coronel PM Egídio. 

Nos próximos dias os comandantes das polícias se reunirão mais uma vez, onde traçarão planos e metas de policiamento.

Informações do 15ª BPM

Um comentário:

  1. bacabal estar de parabens recebeu o melhor delegado do maranhão so quem perdeu formos nos de buriticupu-ma....

    ResponderExcluir

Post Top Ad