MAIS UMA BOCA DE FUMO ESTOURADA NA TRIZIDELA EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 7 de maio de 2013

MAIS UMA BOCA DE FUMO ESTOURADA NA TRIZIDELA EM BACABAL

Após vários dias de investigação, o Serviço de Inteligência do 15º Batalhão de Polícia Militar, conseguiu dados suficientes para as prisões de ANTONIO GONÇALVES VIANA, 23 anos; FERNANDA SOUSA PEREIRA, 27 anos, ambos, residentes na Rua dos Prazeres e VANDERLÉIA MOREIRA SOUSA, 25 anos, também residente no Bairro Trizidela, Bacabal.
FERNANDA, VANDERLÉIA E ANT. CONCEIÇÃO

Em poder do trio a PM encontrou 450g de uma substância que aparenta ser crack; 01 refrigerador eletrolux; 01 máquina para lavar roupas; 01 TV 20”; 04 bolas de arame farpado; 02 celulares; 01 liquidificador; 02 furadeiras; 01 cela para montaria; 01 espingarda tipo por fora; 01 DVD; 01 caixa amplificada; 01 caixa de som grande e 01 pequena, 01  moto Titan, de placa KKU 0151, além de 02 cornetas.
DROGA APRENDIDA(CRACK)
ANTONIO GONÇALVES, que convive maritalmente com FERNANDA e a sua cunhada VANDERLÉIA, são acusados de tráfico de drogas na área da Trizidela e adjacências que compreende os bairros da Mangueira, Cajueiro, Presídio e Alto Bandeirantes. Várias incursões já tinha sido feitas no intuito de deter o trio.
MOVIMENTAÇÃO NA PORTA DA CASA

 Os mesmo mudavam constantemente de endereço o que dificultava a localização exata dos acusados. No Bairro Trizidela, bairro de grande índice de tráfico de drogas, impera a leia do silêncio.

Mesmo após várias indagações no local do fato e na Delegacia de Polícia Civil, os acusados continuavam dizendo não saber da procedência da droga, mesmo tendo sido encontrada em sua residência, o que caracteriza existir alguém que manda e desmanda com ameaças e represália a todos, mesmo aqueles que também traficam.

TEN.CEL. EGÍDIO EM ENTREVISTA A TV DIFUSORA
O Serviço de Inteligência do 15º BPM, através do Tenente-coronel Egídio, comandante do 15º BPM e Dr. Carlos Alessandro, Delegado Regional, já mapearam todo o bairro Trizidela, bem como outros pontos de venda de drogas em Bacabal e mais doze cidades e  com o aval do Poder Judiciário e Ministério Público, deflagrarão, em data mantida em absoluto sigilo uma mega-operação de repressão ao tráfico de drogas e armas, além do cumprimento de Mandados Judiciais em vários municípios.

 É questão de honra, a PM em operação conjunta com a Polícia Civil, através do Dr. Carlos Alessandro, realizarmos um grande serviço de repressão a ilícitos. Somos pagos pelo Estado para garantir ao cidadão que paga os seus impostos, a sensação de liberdade e segurança .É o que estamos fazendo e faremos muito mais, concluiu o Oficial. Participaram da operação o Sargento S. Filho, Cabo Édson e Soldados Altino, Batista e Salomão.

Redação: Sd André Araújo 15ª BPM

4 comentários:

  1. parabéns pelo trabalho, espero continue assim

    ResponderExcluir
  2. Quero ver pegar eo peixe Grande

    ResponderExcluir
  3. kkkk
    só da trizidela ????
    né só lá ñ, tem COHAB q é uma das maiores de bacabal, e lá só compra bacana e movimenta muito mais dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. parabéns por mais um trabalho da policia

    ResponderExcluir

Post Top Ad