ASSALTANTE DUDÉ É PRESO PELA PM - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 2 de maio de 2013

ASSALTANTE DUDÉ É PRESO PELA PM


Após vários dias de busca, foi localizado e preso por Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar, no Bairro Trizidela em Bacabal, JOSÉ DA SILVA VIEIRA, 23 anos,  conhecido por DUDÉ. 

DUDÉ como é conhecido no mundo da criminalidade tem inúmeras passagens por furtos e roubos. O mesmo é acusado de vários assaltos  a  pessoas e estabelecimentos comerciais na cidade de Bacabal, sendo algumas ações de DUDÉ, registradas em imagens de câmeras escondidas.

DUDÉ agia em todos os bairros de Bacabal em especial no centro da cidade, Novo Bacabal, Trizidela, Mangueira, Presídio, Cajueiro, Areia, Almiro Paiva, Sétubal, Pedro Brito, Vila Coelho Dias, Novo Bacabal e perímetro urbano da BR-316, sendo conhecido como frio, calculista e violento. 

 Sobre o mesmo pesam várias acusações, motivo pelo qual há vários dias era procurado pelo Serviço de Inteligência da PM.Conseguimos tirar de circulação uma pessoa de alta periculosidade, nociva ao convívio social. Determinei ao serviço de Inteligência a localização do mesmo no menor espaço de tempo. 

Não poderíamos deixar DUDÉ fazer mais e mais vítimas, disse o comandante do 15º BPM, Tenente-coronel Egídio. Após a prisão de DUDÉ várias pessoas compareceram a Delegacia para registrar ocorrência em desfavor do mesmo. 

Participaram da ação que culminou com a prisão do acusado o Tenente André Luis e Soldados PM Castro, Nadison e Josidarck, todos  integrantes da Força Tática.

Informações do 15ª BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad