DUPLA É PRESA COM ARMA DE FOGO - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 13 de abril de 2013

DUPLA É PRESA COM ARMA DE FOGO

Policiais Militares do 15º BPM prenderam na manhã do dia 13, por volta das 09h30min, na Rua São Raimundo, Bairro Coelho Dias, a dupla ALDERLAN DA CONCEIÇÃO, 19 anos, e RENATO FRAZÃO SILVA, 28 anos, ambos residentes no citado Bairro, Bacabal.
RENATO E ALDERLAN

Em poder dos mesmos a PM encontrou ainda um revólver, calibre.32, com duas munições intactas, além de uma certa quantidade de uma substância esverdeada que parecer ser maconha.

ARMA, MUNIÇÕES E DROGA
O Serviço de Inteligência do 15º BPM, já vinha no encalço da dupla, devido a denúncias de assaltos nas áreas Vila Coelho Dias, Pedro Brito, Setúbal e Areia.

Ao serem localizados pelo SI foi pedido o apoio da radiopatrulha composta pelo Cabo Édson e Soldado Salomão que fizeram a prisão dos acusados que foram apresentados ao Delegado plantonista do 1º DP para as providências que o caso requer.

ALDERLAN havia sido preso no último dia 09 de fevereiro, no perímetro urbano  da BR – 316, acusado ter assaltado em companhia de uma outra pessoa o caminhoneiro Élson Rodrigues, levando na ocasião a importância de R$ 80,00 em espécie; cordões e porta-cédula.

Já RENATO, foi preso por porte ilegal de arma de fogo no dia 18 de março. Na oportunidade, RENATO avistar a viatura da PM empreendeu fuga. Ao ser detido e revistado foi encontrado com o mesmo um revólver calibre .38São duas pessoas de alta periculosidade tiradas mais uma vez de circulação, do convívio social.

Obviamente de posse desta arma, iriam praticar delitos, talvez até ceifando a vida de alguém. Esperamos que desta vez por serem  reincidentes, a Justiça deixe a dupla muito tempo atrás das grades.

Só ressaltando que esta é a 18ª arma que apreendemos desde o mês de fevereiro, o que mostra a dedicação, o entusiasmo e a vontade dos nossos policiais de bem servir a sociedade maranhense, frisou o Tenente-coronel Egídio.

 (Redação: Sd André Araújo 15ª BPM) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad