POLICIAIS DO 15ª BATALHÃO PRENDEM DUPLA ACUSADA DE FURTO E CUMPRE MANDADO DE PRISÃO - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 21 de março de 2013

POLICIAIS DO 15ª BATALHÃO PRENDEM DUPLA ACUSADA DE FURTO E CUMPRE MANDADO DE PRISÃO

Por volta das 14h00min, do dia 20 uma guarnição PM pertencente ao 15º Batalhão de Polícia Militar composta pelos Soldados Róbson e Cleiton, conduziram ao Distrito Policial os jovens JONHY HENRIQUE SOUSA DE SOUZA, 23 anos, residente na Rua São Pantaleão e MICHAEL COELHO CARVALHO, 23 anos, residente na Rua Amazonas, também na Vila Pedro Brito, Bacabal. 

MICHAEL E JHONY HENRIQUE
Os mesmos são acusados do furto de 02(dois) relógios e 01 (um) celular pertencente ao senhor JOSÉ DE RIBAMAR COSTA CARDOSO.

O furto teria acontecido na noite do dia 18 quando uma senhora, que não recorda o nome, mas que é esposa de um funcionário da vítima que trabalha na construção civil foi até a residência de JOSÉ DE RIBAMAR e pediu R$ 30,00 (trinta) reais emprestado para comprar um remédio.

Ao se dirigir ao seu quarto para apanhar o dinheiro, ao retornar não viu mais a citada senhora. Somente na manhã do dia 19 se deu conta que dois relógios e um celular não estavam mais no local em que os deixou. Imediatamente procurou a citada senhora não mais o encontrando.

Dada a proximidade do Quartel da PM o mesmo procurou o comandante do 15º BPM para pedir ajuda,  que por sua vez acionou o Serviço de Inteligência, que após alguns investigações conseguiu identificar os possíveis suspeitos e que estes poderiam estar com os objetos furtados.

Na tarde do dia 20 com o apoio da radiopatrulha composta pelos Soldados PM Róbson e Cleiton, MICHAEL foi detido e confessou que tinha repassado um relógio de cor amarela com as características idênticas ao furtado a um amigo de nome JONHY.

A guarnição foi até a residência de JONHY e recuperou o relógio que a vítima reconheceu como sendo de sua propriedade, inclusive apresentado nota fiscal de compra. O segundo relógio e o celular não foram recuperados.

Após algumas indagações descobriu-se também que JONHY era procurado da Justiça, conforme Processo nº 3423-57.2011.8.10.0024, assinado pelo Dr. Joscelmo Sousa Gomes, Juiz de Direito da 3ª Vara da Comarca de Bacabal. Os mesmos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad