DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS ACUSADOS DE ARROMBAMENTO À RESIDÊNCIA - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 17 de março de 2013

DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS ACUSADOS DE ARROMBAMENTO À RESIDÊNCIA

Policiais do 15ª batalhão da polícia militar prenderam nesta  madrugada de domingo(17) os indivíduos  identificados como Aldo da Conceição Costa   e Expedito Costa Santos que inclusive estavam armados com uma faca. Eles foram apontados pela  vítima o senhor Carlos André  como autores de um arrombamento na sua  residência ocorrido na rua principal do bairro  Alto da Torre localizado em Bacabal.

Expedito Costa Santos
Segundo a vítima Carlos André, relatou ao blog  que  Aldo e Expedito que são moradores do bairro Trizidela teriam feito um buraco na parede que dá acesso a casa do mesmo e de lá eles conseguiram entrar e  subtrair uma bicicleta e um notebook. Eles tentaram fugir mas, foram agarrados pela vítima e entregue aos policiais. A vítima disse ainda que tinha um terceiro elemento que conseguiu fugir levando o notebook, a bicicleta foi recuperada com os dois que foram presos e levados para a delegacia do primeiro distrito policial.


Aldo da Conceição Costa

Um comentário:

  1. EH, SABEMOS QUE ELES ESTAO MAIS DO QUE ERRADOS.
    MAS SABEMOS TAMBEM QUE AS AUTORIDADES "COMPETENTES"DE BACABAL, NAO TEM UM PROJETO DE VIDA PARA ESTES JOVENS. SOU BACABALENSE E TENHO VERGONHA DE ASSUMIR QUE SOU DE UMA CIDADE COM TANTOS NOTICIÁRIOS BÁRBAROS E UMA EDUCAÇAO TOTALMENTE DEFASADA E UMA RENDA MÁ DISTRIBUIDA. É UMA VERGONHA............

    ResponderExcluir

Post Top Ad