ACUSADO DE ROUBAR MOTO É PRESO PELA PM - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 21 de março de 2013

ACUSADO DE ROUBAR MOTO É PRESO PELA PM

FERNANDO FILOMENO SOUSA

Uma guarnição PM composta pelos Soldados Róbson e Cleiton apresentaram na Delegacia de Polícia Civil o jovem FERNANDO FILOMENO SOUSA, 23 anos, residente na Rua João Alberto, Vila Pedro Brito, Bacabal. 

O mesmo é acusado da participação no roubo da moto pop, placa NXH 5072, de propriedade da senhorita Iara de Moura Vasconcelos que foi tomada de assalto no ultimo dia 07, quando dois indivíduos não identificados e de posse de uma arma de fogo, apontaram para a cabeça da vítima, a derrubaram no chão, o agrediram e levaram a motocicleta da mesma
.Após levantamentos do Serviço de Inteligência do 15º BPM a citada motocicleta foi localizada e recuperada no povoado Lago Limpo, município de Lago Verde – MA no último dia 19 em frente a residência da senhora MARIA FELIZARDA DE SOUSA, tendo como um dos acusados um neto da mesma de nome “JONH” que conseguiu fugir ao cerco.


Dando continuidade às investigações o Serviço de Inteligência chegou até FERNANDO como sendo um dos envolvidos no assalto.


 O mesmo foi localizado nas proximidades do Posto São Domingos, precisamente no Bairro Parque Rui Barbosa.

 Na Delegacia FERNANDO negou a participação direta na ação do roubo, mas, confessou que recebeu a moto de uma terceira pessoa e a vendeu na cidade de Lago Verde, argumento que não convenceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad