SESSÃO SOLENE ABRIRÁ TRABALHOS DE 2013 NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

SESSÃO SOLENE ABRIRÁ TRABALHOS DE 2013 NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

A sessão solene de instalação dos trabalhos legislativos de 2013 (3ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura) da Assembleia Legislativa do Maranhão acontecerá nesta segunda-feira (4 de fevereiro), a partir das 8h30, no Palácio Manoel Beckman.

A cerimônia iniciará na área externa da Assembleia Legislativa, com o hasteamento das bandeiras (8h30), recepção ao presidente (8h35) e solenidade militar (8h40). A programação continuará no Plenário Nagib Haickel, a partir das 9h, com a sessão solene de instalação dos trabalhos legislativos.

A Sessão Legislativa de 2013 iniciará sob o comando de nova Mesa Diretora, eleita para o biênio 2013-2015, que toma posse nesta sexta-feira (1º de fevereiro). Com votação unânime, mediante chapa única, foram eleitos os deputados: Arnaldo Melo (PMDB) – presidente; Ricardo Murad (PMDB) – primeiro vice-presidente; Eduardo Braide (PMN) – segundo vice-presidente; Marcelo Tavares (PSB) – terceiro vice-presidente; Gardênia Castelo (PSDB) – quarto vice-presidente; Rogério Cafeteira (PMN) – primeiro secretário; Carlinhos Florêncio (PHS) – segundo secretário; Dr. Pádua (PSD) – terceiro secretário; e Zé Carlos da Caixa (PT) – quarto secretário.

AUTORIDADES

Foram convidados para a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos a governadora Roseana Sarney e o vice Washington Luís; o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, e o vice Roberto Rocha, bem como o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Isaias Pereirinha, e os vereadores da capital.

O desembargador Antônio Guerreiro Júnior, presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão; a desembargadora Anildes Cruz, presidente o Tribunal Regional Eleitoral; e o conselheiro Edmar Cutrim, presidente do Tribunal de Contas do Estado, também foram convidados.

Entre outras autoridades, a solenidade deverá contar com a presença do presidente da seccional maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MA), Mário Macieira, e do presidente da Fiema, Edilson Baldez das Neves.

PROGRAMAÇÃO

8h30m – hasteamento das bandeiras
8h35m – recepção ao presidente
8h40m – solenidade militar
 9h - Sessão Solene de instalação dos trabalhos legislativos da 3ª sessão legislativa da 17ª legislatura.

Agência Assembléia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad