NOVO COMANDO DA PM EM BACABAL REALIZA MEGA OPERAÇÃO - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

NOVO COMANDO DA PM EM BACABAL REALIZA MEGA OPERAÇÃO

7 viaturas e mais de 30 policiais participaram de uma mega operação realizada ontem no final da tarde pela policia militar e com o auxílio da guarda municipal. 
viaturas que participaram da operação

A operação comandada pelo Ten. Cel. Egídio Amaral novo comandante do 15ª batalhão aconteceu no centro e em diversos bairros da cidade de Bacabal.

O primeiro bairro a receber a presença da polícia foi o Parque Rui Barbosa onde foi estourada uma boca de fumo. Os policiais encontraram na residencia de uma mulher indentificada como "Déia" aproximadamente 40 pedras de crack, embalangens plásticas que serviam para embalar a droga. Além de facas, tesouras e dinheiro trocado caracterizando que é oriundo do tráfico de drogas. 
40 pedras de crack, dinheiro,e outros objetos apreendidos

Déia(presa com a droga)
Déia disse à polícia que a droga pertence ao seu marido, que ao perceber a chegada da polícia evadiu-se do local ela foi apresentada no 1ª dp.

A operação também esteve presente no bairro trizidela onde várias abordagens foram feitas. No bar do Jamaica um homem foi encontrado com uma pedra de crack e um facão.

abordagens na trizidela
No bairro Setúbal  a polícia recebeu uma informação através de morador que traficantes estavam comercializando crack, a polícia fez uma varredura no local denunciado mas nada foi encontrado.

Em um bar na estrada da bela vista duas máquinas de caça níqueis foram apreendidas, o proprietario do estabelecimento não tinha a licença de funcionamento e foi obrigado a fechar.

Segundo o Ten.Cel. Egídio Amaral essa operação é o início do trabalho que vai ser feito durante o período do carnaval, o Cap. Aurélio, Cap. Cristiano e  Tenente Amilton participaram da operação.
Cap. Aurélio, Cap. Cristiano, Ten.Cel Egídio e Ten. Amilton

9 comentários:

  1. Boa Tarde.
    Só Para Esclarecer, O Nome do Ten, Amilton é com "H". Abç

    ResponderExcluir
  2. só encontram pedra , o pó nunca encontram

    muito estranho ou conveniente


    ResponderExcluir
  3. espero q o novo comandante tenha ressucitado e trago consigo o HOMEM DA CAPA PRETA! pq da forma q está não pode mais ficar! CHUMBO NELES! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Essas operações deveriam acontecer com fequência,não só no carnaval!!!

    ResponderExcluir
  5. e a trizidela? nao vao lar nao? os dois lado da trizidela todo mundo sabe do que si passa por lar!!!serar que so a policia que nao sabe?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vão não... nu vo não se não meu dinheiro no cai mas não no meu bolso não kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. andaram foi longe! nem esquentou!quero ver eh eles irem pra trizidelas sim no plural mesmo os dois lado tdos sabem q ela foi dividida.

    ResponderExcluir
  7. vão não pra outro ladoe nem publicam que estamos cobrando o outro lado... é onde a policia mas ganha dinheiro pq nvai lá?

    ResponderExcluir

Post Top Ad