ENCONTRADA A CRIANÇA SEQUESTRADA EM HOSPITAL NA CIDADE DE ALTO ALGRE - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ENCONTRADA A CRIANÇA SEQUESTRADA EM HOSPITAL NA CIDADE DE ALTO ALGRE

Por determinação do tenente-coronel Egídio, comandante do 15º Batalhão sediado em Bacabal, uma equipe de PMs da Força Tática e outra do Serviço de Inteligência deslocou para a cidade de Alto Alegre na manhã desta terça-feira (26).

criança que foi raptada
“Eu enviei os policiais para que pudessem colaborar em campo com as investigações. É preciso dar uma resposta para essa família e os nossos policiais conseguiram em pouco tempo, juntamente com os policiais destacados em Alto Alegre, fazer a identificação da mulher que raptou a criança”, disse o tenente-coronel Egídio ao Blog.

A identificação foi feita pelo pai da criança, Hugo Borges, diante de fotos apresentadas pelos policiais. Ele reconheceu uma mulher de nome Janete, como a pessoa que se passou por enfermeira.  Janete é garota de programa e há pouco tempo teve a filha morta, segundo constatou-se por ela ter dormido por cima da criança.
mãe e filha depois do drama vivido

A partir do reconhecimento feito pelo pai da criança sequestrada, os policiais passaram a investigar a rota que a falsa enfermeira teria percorrido. Por volta das 22 horas, encontraram na cidade de São Mateus, uma mulher de nome Claudiane Conceição Rocha. A recém-nascida que havia sido sequestrada estava com Claudiane. 

A criança foi levada para o hospital de Alto Alegre em uma ambulância. Nesse instante, Policiais Civis estão em São Mateus para transportar Claudiane Rocha para a delegacia de Alto Algre do Maranhão.
Com informações do Blog do Louremar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad