VEREADORES QUEREM COMER LULA FRITO - Randyson Laercio

Post Top A

sábado, 12 de janeiro de 2013

VEREADORES QUEREM COMER LULA FRITO

Foi só o médico Luiz Gonzaga, o Lula, assumir a direção do centro de saúde Coelho Dias e já recebe elogios.
Dr. Lula
 
 Disposto a acabar com a máfia da marcação de consultas, ele promoveu uma operação 'limpeza' e despachou alguns servidores que não tinham muito compromisso com o trabalho.
O problema é que pelo menos dois vereadores se movimentam nos bastidores querendo desfazer as decisões do novo diretor e fritá-lo no fogo brando.
 
 Os vereadores querem voltar os apadrinhados para os postos de onde foram destituídos. Se o caso se concretizar, Lula estará frito, desmoralizado.
 
 As decisões administrativas moralizadoras terão sempre o apoio deste Blog. As ingerências políticas serão sempre denunciadas.

Quanto aos vereadores, sugiro aos professores que os procurem. Como ainda não começaram as sessões legislativas, os edis estão com o tempo ocioso e podem apadrinhar uma causa bem mais nobre que é apelar para o pagamento dos salários atrasados.
 
 

2 comentários:

  1. RANDYSON
    SERA QUE O PREFEITO ZE ALBERTO E O SENADOR JOAO ALBERTO AINDA NAO ABRIU OS OLHOS PARA VER QUE O PAI E O SEU FILHO DIRETOR DE UM ORGAO AUTONOMO LIGADO A PREFEITURA CONTRATARAM UM BLOGUEIRO DE BACABAL PARA DIVULGAR AS PERIPECIAS DE SUA ADMINISTRAÇAO, POIS ESSE MESMO BLOG CONTRATADO PELA DUPLA FALA MAL DE TODAS AS AÇOES DO PREFEITO ZE ALBERTO ENQUANTO UM SIMPLES CONSERTO DE UMA BOMBA VIRA NOTICIA DE 1ª PAGINA.
    ISSO E O CHAMADO FOGO AMIGO(da onça)

    ResponderExcluir
  2. Se esta foi mesmo a verdadeira intenção desse diretor, ele está de parabéns, espero que continue assim...
    mas como nem sempre eu me convenço de primeira, quero esperar pra ver se ele quis mesmo acabar com a máfia da marcação de consulta ou se apenas vai trocar os favorecidos com esta pratica...

    ResponderExcluir

Post Top Ad