PREFEITO DE SÃO MATEUS PODE FAZER DEMISSÃO EM MASSA - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

PREFEITO DE SÃO MATEUS PODE FAZER DEMISSÃO EM MASSA

Servidores municipais denunciaram ao Blog do Neto Ferreira, na manhã desta segunda-feira (07), que a Prefeitura de São Mateus do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Planejamento, prepara para o final deste mês demissão em massa.

Ocorre que, funcionários foram convocados para fazer o recadastramento junto a Prefeitura. Na verdade, o tal objetivo de reorganizar o famoso banco de informações, servirá para formalizar atos oficiais de exoneração.

A redução do quadro de funcionários da gestão do prefeito Miltinho Aragão (PSB), segundo informações, resultará em medidas drásticas que podem afetar a saúde daquele município. Para os servidores que estão ameaçados, está clara a intenção do prefeito em realizar demissão em massa na Prefeitura de São Mateus.

Mesmo sendo obrigatório o recadastramento, Miltinho Aragão dá início a sua gestão a base de ameaça, espelhando-se no ditador Adolf Hitler.

Blog do Neto Ferreira

2 comentários:

  1. Mas a saude ja está afetada. E o recadastramento é pra saber onde estão os funcionarios . Me desculpem mas demisssão em massa não acredito;o que acontece é que essas noticias são para os desavizados,o prefeito chega pra resolver os problemas de uma cidade me expliquem ai com é que ele vai trazer mais problemas.
    NÃO ACREDITO NISSO DE DEMISSÃO!

    ResponderExcluir
  2. Recadastrar servodor que esta em dia, tudo ok, quem ta com medo são os fantamas, tipicos das cidaddes dos interiores, qual a intenção desta informaçõa do blog? distorcer a verdade? me perdoe amigo, mas a materia foi ruim

    ResponderExcluir

Post Top Ad