ALEX CHINÊS É ENCONTRADO MORTO NO POVOADO GUARACIABA EM BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

ALEX CHINÊS É ENCONTRADO MORTO NO POVOADO GUARACIABA EM BACABAL

Finalmente um desfecho no caso do Alex Sousa (o chinês) que estava desaparecido desde o último domingo. 

A esperança que a família tinha em reencontrar Alex Sousa o Chinês terminou no início da tarde de hoje(31) quando  foi encontrado um cadáver em estado de decomposição nas imediações do povoado Guaraciaba que fica localizado próximo ao Piratininga zona rural de Bacabal.
Um morador do povoado avistou o corpo de uma pessoa que já estava em estado de putrefação, naquele momento foi chamado a polícia para averiguar a situação. O sr. Antônio de Sousa pai do rapaz se deslocou para o povoado pra identificar o corpo do filho, ao chegar foi constatado pelo próprio pai que o cadáver alí encontrado seria de seu filho Alex Sousa que estava desaparecido há quatro dias.

Em uma entrevista à imprensa local o sr. Antônio Sousa pai da vítima falou que se comenta o nome de dois suspeitos de terem praticado essa barbárie.

Na foto acima observe que a arcada dentária existem a ausência de alguns dentes, já no crânio, um pequeno buraco que dá pra imaginar que ele sofreu um tiro na cabeça na hora da execução. Ele foi encontrado apenas de bermuda e  sem camisa. Pela foto percebe-se que o mesmo foi executado à alguns dias.





22 comentários:

  1. que horror meu Deus!muito triste com a maldade que existe no mundo... Fabia Martins

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais triste meu DEUS,como pode um ser Humano fazer uma maldade dessas!

    ResponderExcluir
  3. É UMA PENA TAO NOVO ESSE RAPAZ

    ResponderExcluir
  4. nunca tinha visto algo desse jeito

    ResponderExcluir
  5. Que horror...moro no rio de janeiro..maas sou de bacabal..incrivel ver como a violencia toma conta da cidade..

    ResponderExcluir
  6. Sabe Deus o porque desse crime tão bárbaro. Mas que pena, pois era um ser humano, e morrer de forma tão cruel assim ninguém merece. Que Deus conforte e conforme os corações dos familiares e amigos dele. E que também isso sirva de exemplo para tantos jovens que mesmo com tantos fatos na cara, eles ainda insistem em seguirem caminhos tão errados. "Filhos obedeçam e honrrem seus pais, pois seus dias seram acrescentados sobre a terra".

    ResponderExcluir
  7. meu Deus que maldade que fizeram com alex eu acho que nem um ser humano merece!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Randson nao sou nenhuma perita,mais sinceramente esse corpo ta estranho,como que ta nesse estado um corpo com apenas 4 dias que foi morto,e isso aconteceu na madrugada de segunda feira... mesmo que tivessem quebrado os dentes dele ainda estariam ali,parece mais uma pessoa que nao tinha dentes... sei la estranho...mais ja que foi o pai que reconheceuuu... e a propria pericia especializada confirmou... entao quem sou eu pra contestar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também concordo com vc anônimo, se Deus me livre dessa tragedia acontecesse na minha familia eu faria se exames de DNA, gente não dar pra saber de geito nem quem é essa pessoa,mais não dar mesmo...

      Excluir
    2. tmb acho muito estranho, tudo bem q já estava em estado de decomposição, eu o conhecia e não vii nenhuma caracteristicas q pode indicar q seja ele, já q o pai o reconheceu, sei não muito estranho.

      Excluir
  9. q Deus ilumine essa familia!!

    ResponderExcluir
  10. Sou amiga da familia i dele tbm muitos por ai estao achando bom q ele morreu,mas so quem e da familia sabe a dor q si encontra no momento ...nao estou aq pra defender ele mas sim pedir q as pessoas q julgam o q ele fazia pensssar um pouco em sua familia i sabe q ninguem sabe o dia d amanha ontem foi o alex hj pode ser um parente seu ou um amigo......meus pesamos a familia ,amanda deus vai lhe dar conforto q vc esta precisando amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao acredito que alguem ache bom a morte deste rapaz, ou de qualquer outra pessoa com um ,morte tao triste. Mas o que aconteceu com deve sim servir de exemplo para quem entra no ,mundo do crime. Saiba voce entrar ou nao numa vida de crimes e escolha nao determinacao de deus. O que quere!mos e que outras familias nao tenham que sofrer o que essa familia esta sofrendo. Porque o crieme so tem dois caminhos a cadeia ou a morte.

      Pedro paulo

      Excluir
    2. ~eu tamb o conhecia, não é pq morreu, mais era uma otima pessoa

      Excluir
  11. NOSSA MEU DEUS, QUE PAIS É ESSE COM TANTA MALDADES QUE ISSO SIRVA DE EXEMPLOS PARA OS JOVENS DE BACABAL QUE QUER LEVAR UMA VIDA FACIL SÓ DA NISSO E QUEM SOFRE SÓ OS FAMILIARES QUE DEUS ILUMINE E CONFORTA ESSA FAMILIA...

    ResponderExcluir
  12. Muito triste isso que vem acontecendo em bacabal jovens que se envolve com coisas desse tipo ai só acontece isso que jesus confota os familiares que só quem sofre e a familia.

    ResponderExcluir
  13. Queria um foto dele para ver quem é assim nao dar para identificar.

    ResponderExcluir
  14. sou ivone moro em sao paulo mas sou de bacabal, estou horrorizada com tanta maldade, no momento a o unico sentimento q tenho e de muita tristeza. sou mâe e ja mas queria passar por isso q Deus guie os passos do meu filho e nao permita tanta maldade, seu Antonio conheço o senhor e sua esposa pode ter certeza q da justiça do homens essas pessoas q fizeram isso com seu filho podem ate ficar em pune, mas da justiça divina e certa. fiq na paz do senhor. amem.....

    ResponderExcluir
  15. È muito triste e ao mesmo tempo sofredor, so sabem a dor que perde seus parentes
    e nao espero que isso aconteça com a familia de nemhuma pessoa, eu como PAI da esposa do façecido nao desejo jameis isso.
    Pois eu sei como foi sofrido para minha filha,e se fosse com com a familia de voçês concerteza saberam.
    Mas...
    Nao devemos jamais jugar, pois nao temos esse puder, somente o nosso maravilhoso "DEUS"
    mas que o nosso "DEUS" o tenha em sua memoria, para o JUGAMENTO FINAL, pois todos temos e seremos JUGADOS.

    QUE DEUS NOS ABENÇOE!!!


    EDSON ZHENGA

    ResponderExcluir
  16. Não tenho o minimode pena , roubou milhares de pessoas , usou o dinheiro de aposentados tirado de forma errada dos bancos.
    Que queime no inferno esse infeliz , e outra o turminha dele vai acabar do mesmo jeitinho...
    Bando de ladrões!!!

    ResponderExcluir
  17. É melhor esta com deus pq ele é o nosso melhor amigo pode nos livrar de todo mal,a justiça dele nao falha tenho certeza q essas pessoas q fizeram isso nao vai ter paz nunca.

    ResponderExcluir
  18. Essa semana foi preso uns jovens cidadao se envoveul com a quadrilha q Alex zChines fazia parte e pode escrever vai ter mesmo destino. Ja o alex entrrgou uma parte e escre ai Randyson, ele (jovem) marinheiro de primeira viagem assimiu algo q nao e drle e entregou uma parte do bando .... estelionatario [Jsime)jrcrostiano e o chefe verdadeiro ta solto.

    ResponderExcluir

Post Top Ad