IV CONGRESSO DO MINISTÉRIO PÚBLICO TEM INÍCIO NESTA QUARTA FEIRA - Randyson Laercio

Post Top A

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

IV CONGRESSO DO MINISTÉRIO PÚBLICO TEM INÍCIO NESTA QUARTA FEIRA

Com o tema "Ministério Público e cidadania:  conquistas, desafios e perspectivas", será aberto nesta quarta-feira, 12, o IV Congresso do Ministério Público do Estado do Maranhão.

 O evento, que se estende até sexta-feira, 14, será realizado no Rio Poty Hotel, em São Luís, e é organizado pela Procuradoria Geral de Justiça, Escola Superior do Ministério Público (ESMP) e Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (Ampem).
 
Durante o congresso serão discutidos temas de diversas áreas, como probidade administrativa, infância e juventude e gestão de pessoas. A conferência inaugural, nesta quarta-feira, que tem o mesmo tema do congresso, será ministrada pelo procurador-geral de justiça do Rio Grande do Norte, Manoel Onofre de Sousa Neto.

Para o procurador-geral de justiça em exercício, Suvamy Vivekananda Meireles, o congresso é um espaço privilegiado de debate entre membros da instituição, servidores e a sociedade a respeito de temas ligados diretamente à atuação do Ministério Público. "Em um momento em que celebramos o Dia Nacional do Ministério Público, discutir e refletir sobre essas questões importantes só engrandecem a nossa atuação junto à sociedade", enfatizou.

Fonte: MPMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad