DESSA VEZ NÃO FOI HACKER: BLOG DO SÉRGIO MATHIAS DETONA PREFEITO LISBOA - Randyson Laercio

Post Top A

domingo, 30 de dezembro de 2012

DESSA VEZ NÃO FOI HACKER: BLOG DO SÉRGIO MATHIAS DETONA PREFEITO LISBOA

Pouquíssimas são as pessoas que estão tendo a rara oportunidade de trocar pelo menos duas palavras com o prefeito de Bacabal. Mergulhado em dividas impagáveis Dr. Lisboa tem passado os últimos dias de seu governo enclausurado, fugindo dos servidores municipais que estão com seus salários atrasados, fornecedores, prestadores de serviço e alguns agiotas 'barra pesada'.
Mansão que muito em breve  não será mais do prefeito.

Palco de grandes reuniões e festinhas privê, a sua mansão na rua Magalhães de Almeida se transformou em uma verdadeira fortaleza. nada e nem ninguém passa do portão da frente. Pelo interfone os seguranças do local (eles, motoristas e as empregadas domesticas também estão sem receber) foram orientados a despistar os cobradores com a alegação que o prefeito estaria viajando.

Do seu confortável escritório, Dr. Lisboa, sereno, assisti a tudo através do sistema de câmeras que monitora toda a enorme área onde mora há algum tempo com a sua atual companheira.

Abismo

Desde que deixou sua legitima esposa, a ex-deputada Graciete Trabulsi, para viver com a então esposa de um piloto de avião, o gestor da cidade perdeu completamente o rumo da história.

A vaidosa primeira dama
Luxo, jogatinas e vaidades lhe empurraram para o abismo que se encontra hoje.

Durante praticamente todos os oitos anos que teve as chaves do cofre do município nas mãos, Lisboa não poupou extravagâncias com o dinheiro público.

Grande Prêmio de Fórmula 1, Desfile das Escolas de Samba do Rio de Janeiro e jogos do Flamengo no Maracanã foram algumas delas. Em todos esses eventos o prefeito sempre se fez acompanhar da mulher, filhos, sobrinhos e muitos amigos. A hospedagem era sempre em hotéis de luxo.

Caravana da alegria

Sempre que a atual ganhava um carrão,  vinham pelo menos outros dois de igual valor para a ex e para o filho mais velho. Uma verdadeira guerra de egos.

Eita vida boa aperreada

Muito dinheiro também foi torrado em outras duas obras monumentais.

A mansão (foto) onde mora atualmente foi comprada poucos dias após o antigo proprietário ter feita uma reforma completa. Por pura vaidade, o casal trocou das telhas ao piso. Até a piscina que poucas vezes tinha sido usada foi descartada e colocada uma nova.

Dinheiro pelo ralo mesmo se foi na construção da mais luxuosa sede de fazenda da região. No Povoado São Paulo Apostolo (Vaca Morta), o local tem três amplas casas, sala de jogos, piscina, campo de futebol (que serve também com heliponto), além de dois açudes enormes para criação de peixes.

Vista da área interna da fazenda que provavelmente a partir de terça-feira (1) será de um badalado agiota.

O material usado para levantar o muro que isola a fazenda das casas humildes do povoado daria, sem sobra de duvida, daria para construir mais de uma dezena de residencias populares. Isso sem contar com os jardins muito bem cuidados e iluminados. (e tem mais coisa...)
 
Com informações do blog do Sergio Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad