AGORA LASCOU: CAÇAMBEIROS DA SECRETARIA DE OBRAS DE BACABAL RESOLVEM PARAR DE TRABALHAR POR CAUSA DO SALÁRIO ATRASADO - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

AGORA LASCOU: CAÇAMBEIROS DA SECRETARIA DE OBRAS DE BACABAL RESOLVEM PARAR DE TRABALHAR POR CAUSA DO SALÁRIO ATRASADO

Os caçambeiros que prestam serviços para a secretaria de obras e urbanismo em Bacabal resolveram cruzar os braços apartir de hoje(11).

A paralisação é por conta dos seus salários atrasados. Existem alguns deles que estão até três meses de atraso. Além do problema eles reclamam também das péssimas condições de trabalho.

Hoje pela manhã todos os caçambeiros resolveram interditar o pátio da secretaria de obras para que ninguém pudesse passar, ele disseram que só irão liberar somente quando receberem seus salários. Segundo eles o secretário Leivinha Bispo  promete que toda semana vai sair, mas a promessa não é cumprida.

Com essa paralisação a coleta do lixo na cidade fica totalmente impossibilitada, com isso prejudicando as pessoas. Quem passa pelas ruas da cidade constata todo o lixo que está acumulando.
 



6 comentários:

  1. eita cidade q tem sofrido,meu deus nao existe lei.

    ResponderExcluir
  2. Não é só a limpeza pública que está a desejar em Bacabal.
    Os postos de saúde estão sem vacina para crianças de 4 meses para frente há quase dois meses, e nada é feito pela a atual administração para resolver o problema.
    Isso faz até surgir o risco de doenças já há bastante tempo extintas resurgirem nas nossas crianças.

    ResponderExcluir
  3. QERIA QE O ABESTADOS DO LADO DO EX 22 DISSESSEM QE O LIXO QE STÁ NAS RUAS É CULPA DO ZÉ ALBERTO!!!! BANDO DE DEZALMADOS!!! PREFEITO PAGA OS CAÇAMBEIROS SÃO PAI DE FAMILIA!!

    ResponderExcluir
  4. Sem conta que na Rua Frederico Leda tem lixo pra todos os lados nas calsadasssss...........

    ResponderExcluir
  5. O boeiro da cohabinha ta cheio de mato quando começar chover vai alagar todas as casas proximo ao boeiro..... Ele ainda n mandou limpar por q n e ele q fika sentindo o mal cheiro o dia todo...

    ResponderExcluir
  6. Meu caro RANDYSON LAERCIO, quero aqui pedir.PERMISSÃO a você para fazer parte desta GAMA de pessoas, que aqui vão EXPOR SEUS SENTIMENTOS, mais quero um momento de REFLEXÃO, aqui e agora, hoje dia 30/12/2012, ''onde'' e ''aonde'' Faço essa mensagem, que me desculpem, mais apartir de 01 de janeiro de 2012, Bacabal-MA, começa uma nova HISTORIA, com a Admistração de ZÉ ALBERTO e TAUJI LAGO, pois sei que Bacabal-MA. VAI DAR A VOLTA POR CIMA, pois agora nossa cidade tem um novo TEMPO, e quero aqui desejar a você e familia. BOAS FESTAS e FELIZ 2013, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura
    Celular (99) 81233244.

    ResponderExcluir

Post Top Ad