SECRETÁRIA DE DIREITOS HUMANOS, ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA FAZ VISITA À BACABAL - Randyson Laercio

Post Top A

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

SECRETÁRIA DE DIREITOS HUMANOS, ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA FAZ VISITA À BACABAL



O senador João Alberto de Sousa chegou a Bacabal por volta das 8hs da manhã de hoje acompanhado de uma comitiva da Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Cidadania , na oportunidade  participaram de um café da manhã no povoado Piratininga . A secretária Luiza Oliveira, foi convidada pelo senador João Alberto para vir à cidade.

O objetivo da vinda dessa comitiva foi  avaliar alguns setores para desenvolver importantes projetos do Governo do Estado, como é o caso da implementação do Viva Cidadão, Procon,  a reestruturação e revitalização de centro de referência de assistência social (Cras) e do centro de referência especializado de assitencia social (Creas) no município além de outros projetos de grande porte.

Bacabal possui mais de 100 mil habitantes no núcleo da cidade, além da população de povoados vizinhos. De acordo com o senador João Alberto, o trabalho da Sedihc será de grande importância para o município.

O prefeito eleito José Alberto Veloso e  o dep. Federal Alberto Filho acompanharam de perto as visitas. E ainda hoje acontecerá uma reunião e na oportunidade  o prefeito eleito deve  apresentar os nomes dos  novos secretários  que irão fazer parte da administração apartir de 2013, alguns nomes já foram definidos e devem ser oficializado ainda hoje.

A comitiva permanece o dia todo na cidade de Bacabal.

2 comentários:

  1. Assim que for possível, coloque o nome dos secretários que forem oficializados.

    ResponderExcluir
  2. Estamos esperançosos para que realmente saiu dos palanques,pq bacabal confiou e esta confiandoem ze alberto.
    Bacabal só tem a ganhar caso se concretize msm os projetos acima descritos

    ResponderExcluir

Post Top Ad