RONDA NA DIFUSORA DE VOLTA - Randyson Laercio

Post Top A

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

RONDA NA DIFUSORA DE VOLTA

Nesta segunda dia 12 estaremos de volta pra telinha da tv no comando do programa da família bacabalense Ronda na Difusora apartir das 13hs.
 As notícias da cidade de Bacabal e região do médio mearim voçe vai poder acompanhar de segunda a sexta feira ao vivo com reportagens especiais, policiais, política e  o dia dia da nossa comunidade e ainda teremos  a participação do telespectador  do Ronda através dos telefones  99 8136 0101 e 3621 2057. 

Portanto não deixe de assistir, a apresentação é de Randyson Laércio, contamos com a sua audiência.

Um comentário:

  1. Mãe desesperada diz:Quero Informar que a Escola Jerônimo Gueiros Garanhuns PE atende mais 300 alunos no Integral e está com banheiro feminino Interditado desde que Iniciou as aulas dia 15 de fevereiro de 2013, que o almoço acaba antes mesmo da fila terminar e nossos adolescentes ficam com fome o dia todo, que nossas filhas ficam com a bexiga doendo porque não tem onde fazer xixi, apenas o banheiro masculino funciona, mas não podem ir. Porque não é adequado e também é perigoso sem que a escola acompanhe. Professora de Química diz que seu cachorrinho é mais educado que os alunos, que professora é essa? Não foi capacitada para atender nossos filhos durante o dia todo. Então cadê o atendimento da escola de Referencia. Alunos carregam durante o ano mais de seis livros pesados nas costas e professor diz é bom para coluna. Foi feita reunião de pais em 2012 e o diretor combinou com os pais que iria comprar armário para que nossos filhos não sofressem com o peso vindo com livros de outra cidade nas costas, do sítio e até mesmo da cidade. Nossa estão tratando nossos filhos como animais. E ai o que fazermos?. Pois faz até medo nos identificarmos e nossos filhos serem perseguidos. Eu peço providencias das autoridades, pois nossos filhos estão sendo maltratados nas escolas públicas. Nossos filhos estão sendo aprisionados porque o descaso é grande. Eles têm que serem bem tratados e estimulados. Pois eu peço a vocês que pesquisem vejam quantos alunos iniciaram em 2012 e quantos terminaram, por a escola está com um atendimento péssimo. E este ano já o almoço está sendo pouco para o numero de alunos. Por favor,Randyson Laércio visite a escola, entreviste os alunos, veja os banheiros veja o almoço. Agora cheguem de surpresa para vê se estão atendendo a clientela bem. Eu agradeço a você e a Deus. Porque minha filha ama estudar e todo dia esperamos melhoras e nada.

    ResponderExcluir

Post Top Ad