ELEIÇÃO PARA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES - Randyson Laercio

Post Top A

terça-feira, 13 de novembro de 2012

ELEIÇÃO PARA A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES

Nos bastidores da política local o que mais se comenta é a sucessão na presidência da câmara de vereadores. No momento três nomes estão em pauta: Manoel da concórdia, Serafim Reis e Gleidson Santos.
 A eleição para escolher a nova mesa que irá compor a presidência do legislativo em Bacabal será dia 1ª de janeiro de 2013 quando da posse dos novos vereadores, do prefeito e vice.

Manoel da concórdia -É o atual presidente da câmara e sai em  busca de sua reeleição. È o principal aliado do prefeito Lisboa, e com o desgaste da atual administração essa aliança pode não lhe render o resultado que espera.



Manoel Serafim- Vereador que conta com a experiência de quatro mandatos, é aliado do senador João Alberto, mas, tem a rejeição da maioria dos colegas para chegar à presidência.

 



Gleidson Santos- Está chegando agora pra assumir seu primeiro mandato. Ele que tem se dedicado à vida pública já algum tempo, e agora tenta também chegar à presidência do legislativo, conta com sua simplicidade e carisma pelos próprios companheiros parlamentares.

O poder legislativo é um poder independente. Mas, no final das contas nessa disputa vence o  candidato que o executivo apontar. Isso faz parte da regra, é a política.

 Portanto fica a grande pergunta: Quem será o novo presidente da câmara de vereadores de Bacabal apartir de janeiro de 2013 ? Vamos aguardar.

4 comentários:

  1. Eu fui um dos mais votados em todos os interiores,so no Alto Fogoso que eu tirei a minoria pois la eu nao tinha dinheiro para comprar votos!
    Vre.Eleito Manoel da Concordia em declaraçao a tv Nova Esperança.
    Agora tirem suas conclusoes.

    ResponderExcluir
  2. Serafim não tem perfil para ser pres. da camara de vereadores. Na gestão lisboa ele mamou nas tetas da prefeitura dura 3 anos e dois meses. um renda de mais de 20,000,00 reais por mes.. ninguen confia nesse cara.. Gleidson é o melhor candidato...

    ResponderExcluir
  3. meu amigo randyson ver se vc consegui reabilitar a planta

    do eldorado frigorifico para q possa voutar pra bacabal

    aguardo retorno obrigado

    ResponderExcluir
  4. eu acredito que a pessoa mais preparada para assumir a presidencia da camara é o gleidson, devido ao seu caráter e compromisso com aquilo que faz, nao que os outros nao tenham, mas temos que inovar e renovar a cara desse estabelecimento.

    ResponderExcluir

Post Top Ad