ALUNOS DA TURMA DE MARKETING DO IFMA BACABAL REALIZARÃO CAMPANHA PARA PROMOVER A PAZ - Randyson Laercio

Post Top A

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

ALUNOS DA TURMA DE MARKETING DO IFMA BACABAL REALIZARÃO CAMPANHA PARA PROMOVER A PAZ



Existe um problema constatante em meio à sociedade, é a criminalidade, o índice de violência tem aumentado na cidade de Bacabal.

Crimes de homicídios, assaltos, furtos e arrombamentos  quase todos os dias vemos nos noticiários locais, e isso é preocupante.
Algumas pessoas se fecham dentro de suas casas, temendo em sair na rua e ser assaltada(o) ou agredida(o). 

A criminalidade tem atingido a todos: rico e pobre, as câmeras que antes intimidava os assaltantes agressivos, já não intimidam mais, e se fomos parar pra pensar a maioria desses bandidos que praticam isso são jovens e muito deles são até menores de idade e isso acontece porque os jovens menores de idade, que estão envolvidos no mundo criminal, sabem que não responde por seus crimes, e daí praticam violência sem temer a justiça.

 Deveria existir uma lei que desse uma punição a esses jovens, que agridem trabalhadores e pais de família no dia-a-dia.

 Por conta dessa situação uma turma de alunos do Ifma Bacabal resolveram iniciar uma campanha objetivando a sociedade a cobrar das autoridades providencias para diminuir essa lástima que acontece em nosso meio e dizer não a violência promovendo a paz.

 A campanha será dia 30 de novembro ás 8:30hs da manhã enfrente ao armazém paraíba e contamos com sua presença.

Um comentário:

  1. Olá Randyson,parabéns pelo blog, saiba que sou uma leitora assídua desde q o descobri, aqui a galera da R.São José, B.São Lucas está sempre na torcida pelo seu sucesso!!!!!!!!!!
    Bem com relação à paz, essa deve ser uma busca constante p cada um de nós, a começar p paz interior, paz de espírito, q se estende à nossa família, vizinhança, trabalho, enfim, tá muito difícil viver numa sociedade, onde não se pode deixar nossos filhos irem d bicicleta ao colégio pq corremos o risco de vê-los chegar sem a bicileta, devido a essa roubalheia infeliz ou até mesmo sem a vida,com esse trânsito caótico, tememos até mesmo ir ao trabalho e qd chegarmos em casa vermos nossas casas arrombadas, enfim, as autoridades devem agir c leis mais rígidas, os policiais devem ter instrumentos suficientes p poder realizar seu trabalho, portanto, temos q lutar p uma vida melhor p nós, p nossos filhos... essa garotada tá d parabéns p esta iniciativa e merece nosso apoio.
    Prof.Adriana

    ResponderExcluir

Post Top Ad